Vaivém: Sada/Cruzeiro tem reforço para o Mundial



O Sada/Cruzeiro terá um reforço “pontual” para o Mundial de Clubes. Trata-se do oposto Renan Buiatti, de 2,17m, que hoje defende o JF Vôlei, de Juiz de Fora.

Renan esteve na Itália na última temporada (Divulgação)

Renan esteve na Itália na última temporada (Divulgação)

A contratação foi necessária já que Alan, reserva imediato de Evandro, ainda é dúvida por conta de uma contusão na coxa direita.

Após a eliminação do JF Vôlei na semifinal do Mineiro justamente diante do Sada, na última terça-feira, Renan permaneceu em Belo Horizonte e ontem iniciou os treinamentos com o grupo cruzeirense.

– É uma oportunidade muito boa. Realmente eu não estava esperando. O Marcelo Mendez me ligou, perguntou se eu tinha interesse em vir jogar o Mundial com o Sada Cruzeiro e é claro que eu disse sim! Vai ser um campeonato muito forte, com grandes times. O Sada Cruzeiro também tem um time muito forte. Nós jogamos contra eles na terça e vimos como é difícil bloquear os atacantes, tem que ter uma tática muito boa, um bloqueio muito alto. Para mim é uma felicidade muito grande, agora, integrar esse grupo. Espero que a gente consiga fazer um bom campeonato e, é claro, conquistar esse título – disse o jogador.

O Mundial começará no próximo dia 18, em Betim (MG). O Sada defende o título



MaisRecentes

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo

Fernanda Tomé é novidade em nova lista para o Mundial



Continue Lendo