Vaivém: Sada/Cruzeiro tem reforço para o Mundial



O Sada/Cruzeiro terá um reforço “pontual” para o Mundial de Clubes. Trata-se do oposto Renan Buiatti, de 2,17m, que hoje defende o JF Vôlei, de Juiz de Fora.

Renan esteve na Itália na última temporada (Divulgação)

Renan esteve na Itália na última temporada (Divulgação)

A contratação foi necessária já que Alan, reserva imediato de Evandro, ainda é dúvida por conta de uma contusão na coxa direita.

Após a eliminação do JF Vôlei na semifinal do Mineiro justamente diante do Sada, na última terça-feira, Renan permaneceu em Belo Horizonte e ontem iniciou os treinamentos com o grupo cruzeirense.

– É uma oportunidade muito boa. Realmente eu não estava esperando. O Marcelo Mendez me ligou, perguntou se eu tinha interesse em vir jogar o Mundial com o Sada Cruzeiro e é claro que eu disse sim! Vai ser um campeonato muito forte, com grandes times. O Sada Cruzeiro também tem um time muito forte. Nós jogamos contra eles na terça e vimos como é difícil bloquear os atacantes, tem que ter uma tática muito boa, um bloqueio muito alto. Para mim é uma felicidade muito grande, agora, integrar esse grupo. Espero que a gente consiga fazer um bom campeonato e, é claro, conquistar esse título – disse o jogador.

O Mundial começará no próximo dia 18, em Betim (MG). O Sada defende o título



  • Edu

    O Zenit Kazan bi campeão europeu vem com praticamente a mesma equipe da temporada passada com Anderson , Leon e Mikhailov agregada como novidade o levantador Butko reserva da seleção russa que não veio a Olimpíada em razão de lesão.A equipe russa leva a principio a credencial de favorito por manter esse time fortíssimo com 3 jogadores extraordinários e no ritmo inicial de competição vencendo já a Copa da Russia na semana passada e jogando na terceira rodada do campeonato russo com praticamente 90% do mesmo grupo do ultimo mundial de clubes.Achei Evandro absolutamente apático nas oportunidades que recebeu no torneio Olimpico .Não atraiu severas criticas por que o Wallace sobrou como MVP no campeonato inteiro.Evandro despertou mais atenção pública por ser pai de uma bela jovem de 20 anos de idade.Renan pode ser uma alternativa interessante numa necessidade técnica.Seu retorno ao mercado brasileiro revela a dificuldade do mercado brasileiro deteriorado pela crise economica ao conseguir vaga no modestíssimo Juiz de Fora depois de disputar do campeonato italiano 2015/16.

    • Senhor Omar – Trágico

      Quem banca o Renan no JF Volei é o próprio patrocinador do Cruzeiro…aliás…quase todo o time do JF…

      • Edu

        Agora que o proprietário do Sada Cruzeiro venceu a prefeitura de Betim ele pode estender seus mecenato por outras localidades e necessidades.

MaisRecentes

Vaivém: Mais uma renovação em Bauru



Continue Lendo

CBV admite falha em final da Superliga



Continue Lendo

Vaivém: Com gravidez de Brait, Vôlei Nestlé contrata líbero



Continue Lendo