Vaivém: Sada/Cruzeiro oficializa Rodriguinho



O Sada/Cruzeiro confirmou, nesta sexta-feira, a contratação do jovem ponta Rodriguinho, de 18 anos.

Ele, que apareceu na última Superliga após o RJ Vôlei não ter opções para preencher o banco de reservas, foi certamente uma das revelações do campeonato. Alto (1,97m), com bom potencial no ataque e personalidade, Rodriguinho superou a “fogueira” do lançamento precoce e é um caso para ser tratado com carinho para o futuro.

E me parece que é isso que o Cruzeiro fará. O jogador acaba de ser operado de um problema no menisco do joelho direito. Segundo o clube, ele voltará a treinar com bola em outubro.

O “estranho” desta história é que Rodriguinho havia sido contratado pelo Minas. E até anunciado. Mas, ao realizar exames médicos, foi detectado o problema no joelho. E clube e jogador foram rediscutir os valores contratuais, que haviam sido combinado anteriormente. Houve um impasse e Rodriguinho não aceitou uma redução, fazendo com que se abrisse caminho para o Sada contratá-lo.

– Nós fomos procurados pelo agente dele, que confiou na nossa estrutura para recuperar o jogador e oferecer todas as condições para ele se desenvolver. Nós daremos todo o suporte a ele – disse o supervisor do Sada, Luís Carlos Sales.



  • Juliano

    Sada-Cruzeiro é esperto, já está contratando quem será o sucessor de Felipe. Não há dúvida, daqui uns anos, o lugar é dele, se o Sada continuar nesta crescente.

    Este jogador é um espetáculo. Arrasou no ano passado, mesmo com o Rio naquela pindaíba.

    É um dos jogadores que mais aposto num futuro na seleção. Ele, Lucarelli, Lucas Loh e Ary nas pontas. Só vejo potencial. Também quero mais daquele que foi o melhor na recepção da Superliga passada, que hoje está no Minas. Bernadinho já tem que pensar no Brasil sem Murilo no passe.

    Já nas meninas ainda temo por centrais. Também, é muito difícil substituir com qualidade as melhores do mundo.

  • klaus

    Melhor revelação da última superliga e sem dúvida uma grande aposta para o futuro..Estava estranhando a ausência dele na seleção juvenil.Deve ser esse o motivo.Outro jogador com grande potencial é o Enrico.Daniel, sabe porque ele não está jogando o Sulamericano com a seleção juvenil?

  • Billy

    Não acho grande coisa esse jogador.É novo e tem cara de bobo.Ficará sempre na reserva e já estará de bom tamanho para ele.

  • giorgio

    Daniel qual a principal virtude do rodriguinho?

    ele é melhor no ataque ou no passe? ou nos dois fundamentos?rsrsrs

    Obrigado

    • Daniel Bortoletto

      ataque

    • Rodrigo Coimbra

      Se me permite responder…
      Pelo que o eu vi na última SL Masculina, tem um passe mediano e apenas um bom ataque, levando em consideração que ele estava jogando com atletas mais experiente. É jovem e tem muito a evoluir, além de alto! Ah Giorgio, a especialidade dele mesmo é o saque, muito bom!!!!!

    • Rodrigo Coimbra

      Jogador para ser preparado para o futuro… para a idade dele, é um excelente jogador!!! Posso está fazendo uma comparação tosca, mas é uma espécie de Gabi, vem de um time quebrado e vai para o maior clube no masculino, o Sada/Cruzeiro, agora se vai obter o mesmo sucesso, não sabemos, só o tempo dirá, aliás ele nem precisa, que evolua aos poucos, afinal tem apenas 18anos (mais novo que eu 2anos rs). Mas o certo mesmo é que ele está em ótimas mãos!

MaisRecentes

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo

Brasil fatura a Copa dos Campeões



Continue Lendo