Vaivém: Sada/Cruzeiro oficializa Rodriguinho



O Sada/Cruzeiro confirmou, nesta sexta-feira, a contratação do jovem ponta Rodriguinho, de 18 anos.

Ele, que apareceu na última Superliga após o RJ Vôlei não ter opções para preencher o banco de reservas, foi certamente uma das revelações do campeonato. Alto (1,97m), com bom potencial no ataque e personalidade, Rodriguinho superou a “fogueira” do lançamento precoce e é um caso para ser tratado com carinho para o futuro.

E me parece que é isso que o Cruzeiro fará. O jogador acaba de ser operado de um problema no menisco do joelho direito. Segundo o clube, ele voltará a treinar com bola em outubro.

O “estranho” desta história é que Rodriguinho havia sido contratado pelo Minas. E até anunciado. Mas, ao realizar exames médicos, foi detectado o problema no joelho. E clube e jogador foram rediscutir os valores contratuais, que haviam sido combinado anteriormente. Houve um impasse e Rodriguinho não aceitou uma redução, fazendo com que se abrisse caminho para o Sada contratá-lo.

– Nós fomos procurados pelo agente dele, que confiou na nossa estrutura para recuperar o jogador e oferecer todas as condições para ele se desenvolver. Nós daremos todo o suporte a ele – disse o supervisor do Sada, Luís Carlos Sales.



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo