Vaivém: Sada/Cruzeiro de olho em oposto do visado RJX



O oposto Paulo Victor, também conhecido por Da Silva, interessa ao Sada/Cruzeiro.

Reserva do RJX na campanha do título da Superliga, ele apareceu bem em vários momentos da competição e deu conta do recado ao substituir Theo.

O jogador tem 26 anos e 1,97m. Ele, caso a negociação caminhe, chegaria para o lugar do cubano Sanchez.

Nos últimos dias, o RJX se movimentou bastante para tentar manter a sua base campeã. Após a confirmação da manutenção do investimento da EBX, empresa do grupo de Eike Batista, o time tem negociado com seus atletas, já que vários possuem propostas de rivais do país e também do exterior.

Bruninho e Lucão, por exemplo, foram procurados pelo Sesi. Hoje, a apuração aponta para a permanência do levantador no Rio de Janeiro, enquanto o central partirá para o time paulista. Porém, com a disputa do Sul-Americano se aproximando, confirmações só aconterão após o fim da competição que dará vaga no Mundial.



  • Emanuella

    nossa o Sesi vai virar um timaço mesmo. Lucão hoje é o atleta mais importante do volei Brasileiro. Muito legal

  • Jonatan

    Não sei, mas acho que o Da Silva deveria ir para uma equipe em que possa ser titular. É bom jogador pra passar mais uma temporada no banco.

  • Marcelo

    Bruno é louco kkkkk Adoro ele querendo ficar.

    • Emanuella

      Acho o Bruno um pouco acomodado. Não que acho que ele tenha que ir para o Sesi, mas acho que ele tinha que tentar coisas diferentes.

      • Leo

        Bruno não é acomodado …. Bruno é muito identificado com o lugar onde mora para jogar e com atorcida.
        Foi um dos ultimos reforços no Rio e já é o mais amado . É assim no Rio, foi assim em Floripa onde ele foi o grande ídolo e foi o ultimo a sair.
        Ele se liga muigo as pessoas ,certo ou errado ,é uma linda atitude e o torcedore também percebe isso.

    • Marcelo

      Acho mais acomodado um Lucao indo em um time como esse que o Sesi esta montando kkkkk

  • feitosa

    Daniel, e o cubano Sanchez, está em qual equipe?

  • Deby

    Lucao indo pro Sesi sem o Bruno, vai ser o mesmo fiasco que foi com o Ricardo e com o Marlon…o Bruno joga facil com o Lucao, sem o Bruno o Lucas vira Luquinhas em 2 tempos….

    • Emanuella

      kkk também não vamos exagerar né. Lucão é muito fera. acho que vai se dar bem seja com quem for.

      • Eduardo

        lucao é muito bom jogador, mas concordo quando se fala que o ataque dele cai muito sem o bruno. o bloqueio é outro ponto que acho ainda que ele fica devendo.
        creio que lucao foi o jogador da superliga junto do lucarelli e o grande nome do rjx, mas falam uns valores aí que estariam oferecendo pra ele e jamais posso concordar

        • Emanuella

          mas esse ano o bloqueio dele já melhorou muito. O que foi maravilhoso. Ele foi o segundo melhor bloqueador da superliga.

  • Deby

    o Lucao peca na funçao principal do central que é bloquear, só por essa falha sinceramente, nao vale 1 milhao de reais qiue é o que ele pediu, ele é só central pq de middblocker nao tem nada, o Lucao é um belo jogador mas precisa de um levantador que levante o fino da bola pra ele, quando falo dele com o Bruno ‘porque as melhores temporadas dele foram com o Bruno, no volei futuro com o Ricardo e no proprio RX com o Marlon, ele nao foi esse monstro, o Lucas assim como qualquer outro jogador precisa de um levantador que saiba armar jogadas de meio e esse entrosamento ele tem com o Bruno e com mais ninguem…simples!

  • rodrigo

    tá rolando uma noticia q o rjx estaria negociando com o cubano camejo e leandro vissoto a base do time ficaria bruno, vissoto, dante, camejo, riad, outro cental e mario jr.

    • Marcelo

      Por os custos e benefícios seria melhor Thiago Alves no lugar de Dante né…este apenas jogou um pouco a final.

      • rodrigo

        marcelo até concordo mais o thiago tem a mesma caracterisitca do camejo bom ataque e um passe norma,l o dante tem melhor passe isso equilibra uma equipe.

        • Marcelo

          Oi…..Dante hoje melhor no passe do Thiago Alves talvez nao né…..

  • Ana Laura

    Como é bom ter um blog sério falando de volei. No outro blog que só publica factóides o rapaz resolveu postar que o RJX só continuaria se assinasse com o Bruninho. Aqui,já fomos informados da continuidade do projeto desde a semana passada quando você nos informou da reunião na EBX.

MaisRecentes

Zenit campeão com méritos. “Cubanos” dominam premiação



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sai do Mundial com bronze e cabeça erguida



Continue Lendo

Rodada define confrontos da Copa Brasil masculina



Continue Lendo