Vaivém: Sada/Cruzeiro confirma renovações



O Sada/Cruzeiro oficializou, nesta quarta, a manutenção de toda a base campeã para a temporada 2012/2013.

Foram confirmadas as renovações dos levantadores William e Daniel, do oposto Wallace, do ponteiro Filipe, do líbero Serginho, do central Rogério e do atacante cubano Sanchez. Os meios Douglas Cordeiro e Acácio, o ponteiro Maurício e o oposto Alemão já tinham mais um ano de contrato com o clube celeste.

Os jovens Kachel (líbero) e Rafael (central) também permanecem no grupo comandado pelo técnico argentino Marcelo Mendez.



  • Léo

    Tá todo mundo de olho no Sul americano e no Mundial né?!.
    Tá certo, roeram o osso e agora querem o filé!!!
    CRUZEIRO MELHOR DO MUNDO.

  • Fabiano

    Impressionante isso. Todos renovaram. Normalmente sempre tem um ou outro que sai do time quando termina uma temporada. Isso sim é pensar no voleibol como projeto, um projeto de Futuro. O Cruzeiro está seguindo os passos do Minas, no assunto continuidade do esporte. Parabéns aos dois clubes mineiros.

  • Luciano

    Se o cubano Leal for contratado, com certeza o Sada/Cruzeiro entra nesse Sul Americano como favorito e no Mundial com grandes possibilidades de ir longe, até ganhar. Projeto sólido, serve de exemplo para outras equipes. Parabéns.

  • CMA

    muito legal, esse time já é o favorito. alguém me explica o que ouve com o VF, porque o time esta mal, o dinheiro não vinha da coroa ricaça, como que acabou o patrocínio??

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo