Vaivém: Sada/Cruzeiro emite nota oficial sobre situação de Simon



O Sada/Cruzeiro divulgou uma nota oficial, nesta segunda-feira, sobre a situação do central cubano Simon.

O jogador, um dos melhores do mundo na posição, desperta a cobiça de vários gigantes do vôlei europeu. Um deles, o Civitanova, da Itália, está disposto a formar novamente a parceria dele com Leal para a temporada 2018/2019.

E o time mineiro não parece nada disposto a negociar. Deixa claro que pretende permanecer com o craque cubano no elenco e a única possibilidade de saída é o pagamento da multa rescisória, que passa de R$ 1,5 milhão.

“Os dirigentes do Sada Cruzeiro se mostram surpresos em relação aos rumores sobre a saída do central Simon. O atleta tem contrato com o clube até 31 de maio de 2019. O contrato com o jogador prevê uma multa rescisória. Se essa exigência do pagamento da multa for cumprida, na sua integralidade, o atleta estará livre do seu compromisso com o clube. O Sada Cruzeiro reitera que conta com o multicampeão Simon para a temporada 2018/19”.

Simon é um dos melhores do mundo na posição (Divulgação)

Após o fim da Superliga, Simon disputou, ao lado do Leal, uma competição nos Emirados Árabes. Em anos anteriores, eles já haviam feito o mesmo no Qatar. Depois, ele viajou para Cuba.

Sem Leal, o Sada/Cruzeiro sabe muito bem que o central é ainda mais imprescindível para a nova temporada. Então a posição da nota oficial não surpreende.

LEIA TAMBÉM

+ Walewska oficializa pelo Osasco/Audax



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo