Vaivém: Rubinho oficializado pelo Sesi



O Sesi confirmou, nesta quarta-feira, Rubinho como substituto de Marcos Pacheco no comando do time masculino na temporada 2017/2018.

O ex-assistente de Bernardinho na Seleção Brasileira masculina tem 48 anos e acumula uma década no comando do São Bernardo. Ele disse estar satisfeito por encontrar novamente uma estrutura esportiva com forte trabalho de base.

Rubinho assume novo desafio na carreira (Divulgação)

Rubinho assume novo desafio na carreira (Divulgação)

– Me agrada muito ter esse contato direto com as categorias de base, principalmente no dia a dia, que sempre foi um perfil do meu trabalho – disse. – A expectativa é ótima. No meu tempo de Seleção, estive aqui acompanhando jogos e atletas. Sabia um pouco da estrutura e agora, nesses primeiros momentos aqui, estou vendo que é até mais do que eu imaginava, conseguiremos fazer um trabalho qualificado.

Além de Rubinho, a comissão técnica ganhará reforços. Após comandarem a equipe feminina, Giuliano Ribas, o Juba, e José Rodolfo Lino chegam ao grupo masculino como primeiro e segundo assistentes técnicos. Fábio Correia será o preparador físico da equipe e Luciana La Plata, a estatística.

No time da Vila Leopoldina, Rubinho reencontrará vários jogadores com passagens recentes pela Seleção: o levantador William, os centrais Lucão e Aracaju, o ponta Douglas Souza, o agora líbero Murilo, entre outros.



MaisRecentes

Minas e Dentil/Praia Clube conhecem rivais no Mundial



Continue Lendo

Nova TV, papo com arbitragem e descontração: a apresentação da Superliga



Continue Lendo

Veja como seriam hoje os grupos do Pré-Olímpico para Tóquio-2020



Continue Lendo