Vaivém: Rodrigão disputará o Mundial



Mais um brasileiro está confirmado no Mundial de Clubes do Qatar.

O central Rodrigão acertou contrato com o o Al-Rayyan, segundo rival do Sada/Cruzeiro na competição. Ele irá se apresentar ao time no início de outubro.

O jogador de 33 anos estava sem time desde que o contrato com o Sesi não foi renovado. Ele, inclusive, disputou a competição na última temporada.

– Joguei em 2011 pelo Sesi e fiquei muito contente com o convite. O prestígio do Mundial vem crescendo a cada temporada e espero fazer um bom trabalho pelo Al-Rayyan”, declarou Rodrigão.

No Al-Rayyan, ele será companheiro dos búlgaros Georgi e Valentin Bratoev, também recém-contratados.



  • leandro

    Daniel, saiu uma notícia de que até 2018 os EUA vão criar uma liga profissional de vôlei.

    O que você acha?

    Imagina os americanos com um liga profissional?

    Sem ter uma liga profissional eles revelam grandes jogadores e sempre tem uma das melhores seleções masculinas e femininas disputando os torneios.

    • Daniel Bortoletto

      eles estão estudando mudanças mesmo.
      mas analisar o esporte nos EUA merece uma tese. A base universitária, principalmente, funciona e dá muitos frutos (estou falando apenas do esportivo, sem tocar na parte educacional/profissional).
      acredito, porém, que eles vão continuar revelando, mesmo sem ter uma liga de ponta. é a base do esporte como política pública

      • JU

        acho a msm coisa eles são mestres pois alem da universidades ele praticam tds os esportes na escola isso e o diferencial

  • tiago

    esse povo do qatar é doido mesmo!rodrigao esta parado desde a olimpiada,so se divertindo e jogando pôquer,o campeonato começa dia 13 de outubro e ele vai se apresentar so no inicio de outubro?isso q é gostar de torrar dinheiro mesmo!

MaisRecentes

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo

A zebra aparece em Belo Horizonte



Continue Lendo