Vaivém: RJX confirma Rodrigão



Como escrevi mais cedo no Twitter, Rodrigão é o novo reforço do RJX.

O central chega ao atual campeão da Superliga após uma aventura sem sucesso no vôlei de praia.

– A experiência na praia foi muito positiva, mas a ausência de patrocinadores acabou atrapalhando um pouco. Acredito que não terei nenhuma dificuldade para me readaptar ao vôlei indoor e, com poucos dias de trabalho, vou poder ficar à disposição do técnico Marcelo Fronckowiak – disse o central.

Segue o link da nota do L!Net sobre o acerto:

http://www.lancenet.com.br/volei/insucesso-praia-Rodrigao-jogar-RJX_0_990501003.html

O que vocês acharam da c0ntratação? Em tempo: Rodrigão terá como “concorrentes” Maurício, ex-Minas, e Riad e Ualas, remanescentes da temporada passada.



  • carlos

    muito central e pouco ponteiro. tudo bem que bruninho joga muito bem com os centrais mas time muito enfraquecido nas pontas.

    disputa do rodrigao é com riad, mauricio titular absoluto

  • Gracia Figueiredo

    Concordo com Carlos, muito central para pouco ponteiro, só tem 3 ponteiros, Thiago Sens, Vinicius e Thiago Alves e ai como fica, Thiago está operado. Tinha que contratar um bom ponteiro passador. Ai sim eles vão conseguir chegar a algum lugar, se chegaram em quarto lugar está muito bom, também não podem cobrar nada do meninos, porque os outros times, Sada, Sesi e que farão a final, contrataram os melhores jogadores, inclusive o sada estrangeiros, estão até colocando o Filipe no banco, o que é uma pena. Assim até eu ganho a Superliga.

    • João Paulo

      O Filipe estava com dores nas costas e, por este motivo foi poupado dos dois primeiros jogos da temporada.

  • Boa noite Daniel, sempre leio sua coluna e queria saber sobre um grande jogador pois no momento não passa por uma boa fase, mas tem tudo para voltar a ser aquele grande atacante, falo sobre Samuel. A pergunta é se jogará a superliga e por qual clube?

    • Júnior – RS

      Tb gostaria de saber o time q o Samuel vai jogar.

      Falando nele, uma pena o rumo q tomou a sua carreira…estourou no Minas, logo foi para a Seleção, disputou Mundial e Olimpíada, porém ultimamente tem sido reserva por onde passa…foi no Cruzeiro e agora no próprio Minas…ele vai ter de sair a campo mesmo, buscar um clube onde tenha espaço e assim recomeçar de baixo…

  • Felipe

    Daniel, alguma notícia sobre Ingrid Félix que jogou a temporada passada no SESI-SP.
    Ela havia se machucado na temporada passada e até agora não vi nada à respeito dela.

    Abraços

MaisRecentes

Vaivém: Jaqueline no Hinode/Barueri



Continue Lendo

Cai o primeiro técnico após UMA rodada da Superliga



Continue Lendo

Luizomar e Rizola não conseguem vaga no Mundial



Continue Lendo