Vaivém: Rivetti apresentado em São José dos Campos



O São José apresentou, ontem, Alê Rivetti como substituto de Reinaldo Bacilieri como comandante do time na Superliga.

O ex-treinador do Brasil Kirin vinha de uma aventura no Azerbaijão frustrada pelo fim da equipe antes do início do trabalho.

– Vim para o São José porque acredito no projeto, cujo time adulto é estruturado desde as categorias de base, de forma consolidada. O projeto teve um longo percurso até aqui e agora busca um resultado expressivo dentro de um campeonato nacional. Além disso, São José dos Campos abraça o esporte. Tenho prazer de trabalhar em cidades que participam e vibram com o esporte. Já conheço o trabalho, acompanho desde a ascensão da Superliga B. O time é bem qualificado, com jogadores mais experientes e outros mais novos. Espero imprimir uma nova filosofia de trabalho e melhorar algumas situações para alcançar algo mais para a equipe, como uma boa classificação na Superliga – comentou Rivetti.



  • klaus

    Nada contra ele, mas achei precipitada a saída do técnico Reinaldo.É mais que natural que o time sentisse a diferença de nível entre a superliga B e a superliga A.É preciso dar tempo para que o time possa se desenvolver.Agora, um absurdo hoje, terça-feira ocorrer vários jogos do feminino e nenhum televisionado.Essa questão do não-televisionamento dos jogos está se tornando uma máxima.Lamentável.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo