Vaivém: Rivaldo no Medley/Campinas



Depois do ponta Renato e do levantador Murilo Radke, mais um ex-jogador da Cimed/SKY vai pintar no Medley/Campinas.

O clube, que será comandado por Marcos Pacheco,  já acertou com o oposto Rivaldo. O anúncio será feito nos próximos dias.

Na Superliga, foi o sexto maior pontuador, com 360 acertos (309 no ataque, 39 no bloqueio e 12 no saque), e teve o sétimo melhor aproveitamento no ataque, com 33,2%.

Ele chega para assumir a vaga que era de Bob. Terá o jovem Franco como seu reserva.



  • Guga

    Bob ja deu o q tinha q dar… Rivaldo eh esforçado, embora fique muito no bloqueio, e nao tem muitos golpes, vem evoluindo… Mas esse lance de um time ser desmontado e de repente ter todos seus jogadores por outro time eh meio chato, principalmente quando eles ja chegam com marra de titular

  • Luiz

    Este não joga nunca no meu time. Cruzes!!! Jogador de segunda divisão. Logo logo vai estar na superliga B.

  • Manu

    sou/era Cimed, mas fico feliz por esses atletas, sem Cimed estou na torcida pela Medley, muita sorte ao pacheco e aos seus comandados.

  • Adriano

    Não acho uma boa contratação. Pena que o Mão foi pro Sesi, valia muito mais apostar nele, fosse como ponta, fosse como oposto. Eu até gosto do Franco, mas acho que ele não tem ainda regularidade pra ser titular. Então, é provável que ele vá bancar pro Rivaldo a temporada inteira, o que é uma pena. O Medley bem que podia apostar num oposto mais jovem, como o Renan, ou o próprio Alemão, que tava no Sada ultimamente, e que tinha ido muito bem em Montes Claros um tempo atrás. Acho que da forma que o time tá se configurando, não dá pra esperar mais do que um 6º, 7º lugar.

    • César Castro

      O Alemão devia mudar e virar ponteiro. Ele é muito bom, mas sua altura compromete.

MaisRecentes

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo