Vaivém: Rio do Sul anuncia mais quatro



O Rio do Sul/Equibrasil confirmou, nesta quarta-feira, mais três reforços para a temporada 2015/2016.

O principal nome da lista é a ponta Jú Nogueira, que estava no Camponesa/Minas. Jogadora com potencial, mas que nas últimas temporadas não tem conseguido se destacar, passando mais tempo no banco do que em quadra.

Além dela, o time catarinense fechou com duas atletas que passaram por São José dos Campos: a ponta Juliana Paz e a central Jéssica.

O Rio do Sul também renovou com a ponta Fernanda Kuchenbecker por mais um ano.

– Será um time mais experiente, mais maduro e com muita força. Vamos avaliar cada uma delas na chegada e trabalhar firme em busca de nossos objetivos na temporada – comentou o treinador Spencer Lee.



  • Fernando

    Ju Nogueira do Rio do Sul irá para onde? Superliga B? É o próximo passo para o precipício.

  • MARCOS DO VOLEI

    Um elenco mais forte que 2014, a Juliana Nogueira é uma boa oposta, só precisa ter rodagem, ficou muitos anos sendo banco, o que não é bom para um atleta, tenho certeza que será titular no RDS, e ano que vem estará em time mais competitivo.

  • Edu

    O que pode se dizer de bom de Jú Nogueira e que ela certamente é uma das mulheres mais bonitas da Superliga.O que mais? Que pelo jeito que sua carreira anda se desenvolvendo dificilmente ela continua a atuar na Superliga num futuro próximo já que anda estreitando o seu mercado e opções de trabalho ano a ano.Na época do Campinas se cobria com tantas bandagens fisioterápicas que não precisava se fantasiar de múmia num eventual baile de carnaval.

  • Ju Nogueira deveria tentar outra carreira que não o esporte. Nos três últimos clubes que passou (Unilever, Amil e Camponesa/Minas, foi banco a maior parte das Superligas. Quando teve chance, não se firmou. Não deu certo no esporte, faz o que a Luciane Escouto fez, abandona o barco e tenta outra coisa.
    Nogueira já está com 27 anos, portanto não é mais nova.

  • Bernardo

    Este time pode ser tudo menos forte e experiente. O Rio do Sul brigará para não cair, junto com São Bernardo são duas equipes muito fracas.

  • Osmar Cordeiro

    A Juliana Paz me chamou atenção com os pouquíssimos jogos que eram transmitidos do São José , sempre acompanha o score e ela era um dos destaques . Boa sorte pra ela e demais jogadoras , as empresas da região poderiam incentivar cada vez mais o Rio do Sul já que é área que possui muito comércio para formar uma equipe mais forte .

  • Marcelo

    Ju Nogueira depois que caiu na lenda de evoluir nas mãos do Bernardo e passou duas temporadas no banco não jogou mais nada.

  • frantesca gamova castro tom

    Ju Nogueira mais uma eterna promessa,
    Quando foi convocada para seleção b em 2012 , deveria ter ido busca espaço em equipes menores como Minas ou Pinheiros, já que no ano seguinte a seleção seria renovada e ela era 3 opção posição de oposto (atrás de Tandara e Natalia),mais não preferiu ser reserva pra Ramires ainda se machucou e perdeu mais espaço pra Rosamaria.

  • klaus

    Ela tem potencial sim pra carregar copos ou para ver se o banco está apto para ser usado.Poxa, uma decepção como jogadora.Não conseguiu nem desbancar a Lia como oposta.E o pior, ainda diz que atua como ponta/oposta.Na verdade, não joga nada.

  • Peu

    Spencer Lee merecia treinar coisa melhor! Que timinho…

  • Aline

    Jacque e Garay deixaram claro que preferem disputar o Pan ao Grand Prix, os motivos sao:
    1.O Pan e um evento multi-esportivo no qual elas tem oportunidade de estar em contato com atletas de outras modalidades e torcer por outros esportes que elas admiram como VOLEI DE PRAIA e JUDO, enquanto no Grand Prix so tem a mesma galera do volei indoor.
    2.O Pan so tem a cada 4 anos e o GP tem todo ano.
    3.E Jac acrescentou q quer apagar a imagem ruim que ficou do ultimo Pan quando sofreu acidente batendo a cabeca e saiu da mpeticao com colar cervical
    4.O PAN tem mais visibilidade que o GP, sera transmitido em TV ABERTA pela RECORD,em horarios que a maioria das pessoas esta acordada,enquanto o GP eh transmitido so pela TV PAGA e os jogos costumam ser de madrugada.

    • Precisa se informar melhor, Aline.
      Neste ano temos a Band que vai cobrir TODOS os jogos do Brasil na Liga Mundial (exceto no próximo domingo em função das finais do torneio de tênis de Roland Garros) e no Grand Prix — este, por sua vez, terá sua fase final disputada nos EUA, portanto os jogos lá serão transmitidos em horários bons de se assistir, deve ser o período da tarde.
      Quanto a Jaque e Garay terem preferência pelo Pan, isso é escolha pessoal delas. Mas, no que diz respeito à ranking, o Grand Prix tem um peso maior que o Pan.
      Independente da competição, sou Brasil desde criancinha.

  • Daniel, e quanto ao Camponesa/Minas, que só vejo jogadora saindo e mais ninguém chegando?
    Se especula Tandara ou Julian Faucette no time, mas até agora ninguém na rua da Bahia falou nada sobre isso.
    A meu ver, o time deve brigar pra, no máximo, chegar aos playoffs, a não ser que Rosamaria, Mari PB, Mara Leão e Naiane joguem tudo o que sabem e provem que o time não precisa de nome de peso.

MaisRecentes

Seleção masculina terá logística complicada na Liga das Nações



Continue Lendo

Seleção feminina jogará em Barueri na Liga das Nações



Continue Lendo

Sábado dos visitantes na Superliga masculina



Continue Lendo