Vaivém: Rio do Sul anuncia mais quatro



O Rio do Sul/Equibrasil confirmou, nesta quarta-feira, mais três reforços para a temporada 2015/2016.

O principal nome da lista é a ponta Jú Nogueira, que estava no Camponesa/Minas. Jogadora com potencial, mas que nas últimas temporadas não tem conseguido se destacar, passando mais tempo no banco do que em quadra.

Além dela, o time catarinense fechou com duas atletas que passaram por São José dos Campos: a ponta Juliana Paz e a central Jéssica.

O Rio do Sul também renovou com a ponta Fernanda Kuchenbecker por mais um ano.

– Será um time mais experiente, mais maduro e com muita força. Vamos avaliar cada uma delas na chegada e trabalhar firme em busca de nossos objetivos na temporada – comentou o treinador Spencer Lee.



  • Fernando

    Ju Nogueira do Rio do Sul irá para onde? Superliga B? É o próximo passo para o precipício.

  • MARCOS DO VOLEI

    Um elenco mais forte que 2014, a Juliana Nogueira é uma boa oposta, só precisa ter rodagem, ficou muitos anos sendo banco, o que não é bom para um atleta, tenho certeza que será titular no RDS, e ano que vem estará em time mais competitivo.

  • Edu

    O que pode se dizer de bom de Jú Nogueira e que ela certamente é uma das mulheres mais bonitas da Superliga.O que mais? Que pelo jeito que sua carreira anda se desenvolvendo dificilmente ela continua a atuar na Superliga num futuro próximo já que anda estreitando o seu mercado e opções de trabalho ano a ano.Na época do Campinas se cobria com tantas bandagens fisioterápicas que não precisava se fantasiar de múmia num eventual baile de carnaval.

  • Ju Nogueira deveria tentar outra carreira que não o esporte. Nos três últimos clubes que passou (Unilever, Amil e Camponesa/Minas, foi banco a maior parte das Superligas. Quando teve chance, não se firmou. Não deu certo no esporte, faz o que a Luciane Escouto fez, abandona o barco e tenta outra coisa.
    Nogueira já está com 27 anos, portanto não é mais nova.

  • Bernardo

    Este time pode ser tudo menos forte e experiente. O Rio do Sul brigará para não cair, junto com São Bernardo são duas equipes muito fracas.

  • Osmar Cordeiro

    A Juliana Paz me chamou atenção com os pouquíssimos jogos que eram transmitidos do São José , sempre acompanha o score e ela era um dos destaques . Boa sorte pra ela e demais jogadoras , as empresas da região poderiam incentivar cada vez mais o Rio do Sul já que é área que possui muito comércio para formar uma equipe mais forte .

  • Marcelo

    Ju Nogueira depois que caiu na lenda de evoluir nas mãos do Bernardo e passou duas temporadas no banco não jogou mais nada.

  • frantesca gamova castro tom

    Ju Nogueira mais uma eterna promessa,
    Quando foi convocada para seleção b em 2012 , deveria ter ido busca espaço em equipes menores como Minas ou Pinheiros, já que no ano seguinte a seleção seria renovada e ela era 3 opção posição de oposto (atrás de Tandara e Natalia),mais não preferiu ser reserva pra Ramires ainda se machucou e perdeu mais espaço pra Rosamaria.

  • klaus

    Ela tem potencial sim pra carregar copos ou para ver se o banco está apto para ser usado.Poxa, uma decepção como jogadora.Não conseguiu nem desbancar a Lia como oposta.E o pior, ainda diz que atua como ponta/oposta.Na verdade, não joga nada.

  • Peu

    Spencer Lee merecia treinar coisa melhor! Que timinho…

  • Aline

    Jacque e Garay deixaram claro que preferem disputar o Pan ao Grand Prix, os motivos sao:
    1.O Pan e um evento multi-esportivo no qual elas tem oportunidade de estar em contato com atletas de outras modalidades e torcer por outros esportes que elas admiram como VOLEI DE PRAIA e JUDO, enquanto no Grand Prix so tem a mesma galera do volei indoor.
    2.O Pan so tem a cada 4 anos e o GP tem todo ano.
    3.E Jac acrescentou q quer apagar a imagem ruim que ficou do ultimo Pan quando sofreu acidente batendo a cabeca e saiu da mpeticao com colar cervical
    4.O PAN tem mais visibilidade que o GP, sera transmitido em TV ABERTA pela RECORD,em horarios que a maioria das pessoas esta acordada,enquanto o GP eh transmitido so pela TV PAGA e os jogos costumam ser de madrugada.

    • Precisa se informar melhor, Aline.
      Neste ano temos a Band que vai cobrir TODOS os jogos do Brasil na Liga Mundial (exceto no próximo domingo em função das finais do torneio de tênis de Roland Garros) e no Grand Prix — este, por sua vez, terá sua fase final disputada nos EUA, portanto os jogos lá serão transmitidos em horários bons de se assistir, deve ser o período da tarde.
      Quanto a Jaque e Garay terem preferência pelo Pan, isso é escolha pessoal delas. Mas, no que diz respeito à ranking, o Grand Prix tem um peso maior que o Pan.
      Independente da competição, sou Brasil desde criancinha.

  • Daniel, e quanto ao Camponesa/Minas, que só vejo jogadora saindo e mais ninguém chegando?
    Se especula Tandara ou Julian Faucette no time, mas até agora ninguém na rua da Bahia falou nada sobre isso.
    A meu ver, o time deve brigar pra, no máximo, chegar aos playoffs, a não ser que Rosamaria, Mari PB, Mara Leão e Naiane joguem tudo o que sabem e provem que o time não precisa de nome de peso.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo