Vaivém: Ribeirão Preto mantém Pacheco e começa a se reforçar



O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão confirmou, nesta quarta-feira, a renovação de contrato do técnico Marcos Pacheco para a temporada 2018/2019.

Pacheco comandou o time no primeiro ano do projeto, conquistando a Taça Prata, a Superliga B e consequentemente garantindo uma vaga na elite do vôlei nacional.

– Sempre foi meu anseio continuar no projeto que acredito. Gosto de Ribeirão Preto, uma cidade que me acolheu muito bem. A torcida que sempre nos apoiou. Teremos um time competitivo. Nos reapresentamos em 18 de junho para os exames de rotina, testes físicos, clínicos e início dos treinamentos – disse o técnico.

A manutenção dele foi comemorada pelo campeão olímpico Lipe, presidente do Ribeirão.

– Nunca pensamos em outro nome. O Pacheco sempre foi nossa opção. Tanto é que começamos a montagem do elenco com o aval dele na indicação de novos jogadores e renovação daqueles que disputaram a temporada passada. Ele faz parte do projeto desde o início e conhece bem esse projeto. É de minha confiança – comentou Lipe, que treina com a Seleção Brasileira em Taubaté.

Marcos Pacheco com o troféu da Superliga B (Divulgação)

Sobre reforços, Lipe promete fazer anúncios em breve:

– Sobre os novos jogadores e os que renovaram vamos começar a anunciar ainda nesta semana. Sei do anseio do nosso torcedor. A eles, que moveram nosso time com força e vibração, digo que teremos uma boa equipe. Muitos estão em férias, mas já acertamos com a grande maioria – explicou Lipe.

Um nome certo em Ribeirão é o central Pétrus, ex-Minas. O Ribeirão também contratou Luizinho, levantador que defendia Santo André.

LEIA TAMBÉM

+ Gabi se despede do Sesc antes de ser anunciada pelo Camponesa/Minas



MaisRecentes

Quem se deu bem nos grupos da segunda fase do Mundial masculino?



Continue Lendo

Brasil cumpre obrigação e agora torce por rival por liderança



Continue Lendo

Brasil se recupera, vence o Canadá e ainda pode ser 1º do grupo



Continue Lendo