Vaivém: Ribeirão confirma contratação de Petrus



O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão confirmou, nesta segunda-feira, mais um reforço para a temporada 2018/19: o central Petrus.

O jogador de 31 anos, ex-Minas Tênis Clube e com passagem pelo vôlei português, é terceira contratação da equipe ribeirão-pretana.

– Temos uma equipe que mistura juventude com experiência, além de um técnico campeão [Marcos Pacheco] que tem a bagagem de já ter disputado e conquistado diversas edições da Superliga. Então só tenho expectativas positivas para almejar grandes resultados tanto pessoalmente quanto em equipe. Que nós possamos, juntos, continuar trazendo alegria para a cidade. Empenho e trabalho não irão faltar – comentou Petrus.

Petrus anunciado por Ribeirão (Divulgação)

O novo reforço se apresentará em Ribeirão Preto no próximo dia 18 para os exames de rotina, testes físicos, clínicos e início dos treinamentos juntamente com os outros dois novos jogadores: o oposto Alemão, ex-Sada/Cruzeiro, e o levantador Luizinho, ex-Santo André.

Além deles, já tiveram a permanência confirmada o técnico Marcos Pacheco, o levantador Jotinha, o líbero Fábio Paes, os ponteiros João Paulo Tavares e Gabriel, do oposto Bairros, e dos centrais Giovanni e Brunão.

LEIA TAMBÉM

+ Jornalistas italianos opinam sobre Diouf, reforço do Sesi Bauru



MaisRecentes

Vaivém: Sada/Cruzeiro emite nota oficial sobre situação de Simon



Continue Lendo

Lucas Lóh reforçará Seleção Brasileira na Austrália



Continue Lendo

Vaivém: Walewska confirmada pelo Osasco/Audax



Continue Lendo