Vaivém: Ribeirão apresenta novo elenco



Em evento na sede da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, o elenco do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão foi apresentado nesta quinta-feira.

Os seis novos jogadores – o oposto Alemão, ex-Sada/Cruzeiro; o central Petrus, ex-Minas; o levantador Luisinho e o líbero Diego, ambos ex-Santo André; e os pontas Alisson Melo, do Emma Villas Siena, e Ricardo, do Libertas Cantu, ambos vindos da Itália – foram apresentados em conjunto com os atletas que renovaram contrato – o levantador Jotinha, o líbero Fábio Paes, os ponteiros França e Gabriel, o oposto Bairros e os centrais Giovanni, Brunão e João Meirelles.

Ribeirão já confirmou participação no Campeonato Paulista e Superliga e poderá disputar também a Copa São Paulo, no início de agosto.

– A exemplo do ano passado, quando estivemos aqui, não posso prometer títulos, mas prometo a mesma dedicação e trabalho que apresentamos na última temporada. Nosso time vai se doar ao máximo para buscar os resultados dentro de quadra – disse o treinador Marcos Pacheco.

Apresentação do novo elenco de Ribeirão (Divulgação)

Os trabalhos físicos e avaliações do elenco já começaram. Na próxima semana iniciarão os treinos táticos e técnicos. O Campeonato Paulista está previsto para iniciar no dia 11 de agosto, antes, porém, a equipe já mostrou interesse em participar da Copa São Paulo, ao lado de Sesi e Vôlei Renata. O Vôlei UM/Itapetininga poderá ser a quarta participante. Uma reunião na próxima terça-feira definirá a competição prevista para acontecer nos dias 4 e 6 de agosto, em Pirassununga

– Há o lado social. Vocês são exemplos e servem de referência para nossa população. Crianças se espelham em vocês. O envolvimento que vocês tiveram visitando asilos, creches e participando de ações sociais vão além do esporte. O trabalho realizado em conjunto com o Fundo Social e Secretaria de Esportes foi extremamente positivo. Esse é um lado que não vamos deixar de atuar – afirmou a primeira-dama e idealizadora do Vôlei Ribeirão, Samanta Duarte Nogueira.

LEIA TAMBÉM

+ Livre, Thaisa seguirá atuando no Brasil



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo