Vaivém: Renovações nos times masculinos do Sesi e do Sesc



Sesi e Sesc garantiram mais renovações de contrato visando a temporada 2018/2019 do vôlei masculino nacional.

No time paulista, finalista da atual Superliga, o central Gustavão é mais um titular garantido. O técnico Rubinho não quis abrir mão de todo o setor, visto que Lucão está apalavrado com o EMS/Taubaté e Aracaju já acertou com o Sesc.

Para uma reposição à altura, o Sesi quer repatriar o campeão olímpico Eder, que defendeu o Trentino, da Itália, na atual temporada.

O time já garantiu a permanência ainda da dupla William-Alan, destaques na campanha nesta Superliga, do ponta Renato. Outra renovação “quase automática” é a do ponta Murilo.

Rubinho vai manter a base da equipe para a próxima temporada (Divulgação)

Já no Sesc, o técnico Giovane Gávio terá grande parte da equipe estreante na elite da Superliga no terceiro ano do projeto. Mais um titular está garantido para 2018/2019: o central Thiago Barth. Ele se junta ao levantador Thiaguinho, aos pontas Maurício Borges e João Rafael, o central Maurício Souza e o líbero Tiago Brendle.

Entre as opções no banco de reservas, mais renovações. O levantador Everaldo se junta ao ponta Japa e ao oposto PV entre os mantidos.

A aposta de Giovane foi manter a base após o terceiro lugar na Superliga e buscar um grande nome. E o escolhido foi Wallace, que trocará o EMS/Taubaté pelo time carioca. Certamente uma aposta que ajudará o Sesc a mudar de patamar.

LEIA TAMBÉM

+ Muitas mudanças nas equipes femininas brasileiras



MaisRecentes

Números de Ágatha e Duda são ótimas credenciais para Tóquio-2020



Continue Lendo

Conheça Kadu, a novidade da Seleção nos jogos pré-Mundial



Continue Lendo

Em dia de justa homenagem por ouro em Pequim, Brasil perde a quarta seguida



Continue Lendo