Vaivém: Renovação no Moda/Maringá



O central Rafael permanecerá mais uma temporada em Maringá.

O jogador de 23 anos e 2,05m apontou a estrutura do time e a titularidade ganha na última Superliga como fatores importantes para a renovação.

Rafael é um bom jogador, tem potencial, mas precisa melhorar bastante seu desempenho no bloqueio. Nas estatísticas da CBV, ele ficou atrás de vários companheiros de time, casos de Acácio, Lorena, Quiroga e Orestes.

 



  • giorgio

    Bom dia Daniel!!!

    Se souber alguma informação sobre o sada cruzeiro posta no site por favor!!!

    Obrigado

  • Osmar Cordeiro

    O Rafael tem um grande potencial , ele ganhou a confiança do Douglas e deixou o experiente Felizardo e Orestes no banco por 10 jogos . Inclusive no seu primeiro jogo contra o Montes Claros foi o viva vôlei , depois saiu da equipe e nem relacionado era no fim da era Douglas e Dileo . A torcida pedia o retorno dele na equipe , já que era um dos melhores sacadores , o q ele precisa é melhorar no bloqueio como foi dito no texo . A esperança que venham novos centrais para a equipe , Matheus do São Bernardo e Victor Hugo do UFJF seriam ótimos nomes .

  • Lucas Felix

    Olá Daniel,saiu uma materia falando q o Vissotto ta fechando com o Minas? Vc tem alguma informação?? Vlw

  • ricardo

    boa tarde bortoletto,

    vc sabe noticias do fim da parceria entre a vivo e o minas tenis clube? hoje saiu na imprensa sobre. mas confio na credibilidade de seu blog para saber mais detalhes. se nos souber passar informaçoes sobre. abraço

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo