Vaivém: Renovação no Moda/Maringá



O central Rafael permanecerá mais uma temporada em Maringá.

O jogador de 23 anos e 2,05m apontou a estrutura do time e a titularidade ganha na última Superliga como fatores importantes para a renovação.

Rafael é um bom jogador, tem potencial, mas precisa melhorar bastante seu desempenho no bloqueio. Nas estatísticas da CBV, ele ficou atrás de vários companheiros de time, casos de Acácio, Lorena, Quiroga e Orestes.

 



  • giorgio

    Bom dia Daniel!!!

    Se souber alguma informação sobre o sada cruzeiro posta no site por favor!!!

    Obrigado

  • Osmar Cordeiro

    O Rafael tem um grande potencial , ele ganhou a confiança do Douglas e deixou o experiente Felizardo e Orestes no banco por 10 jogos . Inclusive no seu primeiro jogo contra o Montes Claros foi o viva vôlei , depois saiu da equipe e nem relacionado era no fim da era Douglas e Dileo . A torcida pedia o retorno dele na equipe , já que era um dos melhores sacadores , o q ele precisa é melhorar no bloqueio como foi dito no texo . A esperança que venham novos centrais para a equipe , Matheus do São Bernardo e Victor Hugo do UFJF seriam ótimos nomes .

  • Lucas Felix

    Olá Daniel,saiu uma materia falando q o Vissotto ta fechando com o Minas? Vc tem alguma informação?? Vlw

  • ricardo

    boa tarde bortoletto,

    vc sabe noticias do fim da parceria entre a vivo e o minas tenis clube? hoje saiu na imprensa sobre. mas confio na credibilidade de seu blog para saber mais detalhes. se nos souber passar informaçoes sobre. abraço

MaisRecentes

O retorno de Camila Brait se aproxima



Continue Lendo

Adenízia e Eder se destacam no Campeonato Italiano



Continue Lendo

Jogadores de Canoas saem em defesa de João Rafael, do Sesc



Continue Lendo