Vaivém: Renatinha para o lugar de Andréia



Copio e colo aqui mais uma matéria que está no LANCE!Net e tem diretamente a ver com o post que fiz sobre o futuro da Andréia.

http://www.lancenet.com.br/volei/Renatinha-Pinheiros-Volei-Selecao_Brasileira_Militar_0_1138086255.html

 



  • Rodrigo Coimbra

    Boa pitada de experiência no Pinheiros, admiro muito o trabalho do Wagao, sempre lutando pelas melhores posições com jogadoras promessas, a da vez é a Rosamaria, otima oportunidade para ela, cresceu muito com o ZRG, ao lado da Ellen vai segurar as pontas. A Renata é uma boa líder e chama o jogo pra si quando o jogo aperta. Boa aposta, mas n faz milagre.

  • Felipe

    Jogadora com uma garra impressionante,além de tudo guerreira.O Pinheiros só tem a ganhar.Sucesso Rê!!!!

  • Felipe

    O Pinheiros só tem a ganhar com a Renainha,jogadora de raça,guerreira,tem uma História linda!Sucesso Rê!!!!!!!!!!!!

  • Felipe

    O Pinheiros só tem a ganhar com a Renatinha,jogadora de raça,guerreira,tem uma História linda!Sucesso Rê!!!!!!!!!!!!

  • luciano

    me tira uma dúvida felipe, vc acha que o pinheiros só tem a ganhar com renatinha? não ficou claro.

    • Robert Rj

      kkk

    • Alex

      Kkkkkkkk tambem nao entendi muito bem…

    • Felipe

      Não ficou claro????
      O pinheiros nunca montou um time para ser campeão da superliga,nem mesmo na época do Mappin,se não me engano, foi na superliga 97-98 a única vez que o pinheiros monto um time com jogadoras de expressão como a Lendária levantadora Irina Kirilova,Ana Flavia,Ida ,Arlene e Cia.
      O Trabalho que pinheiros faz e digno de aplausos,mas só.Com a chegada da Renatinha o pinheiros só tem a ganhar ,com sua experiência,garra e talento.

  • Edu

    Ando gostando muito da postura da Unilever na montagem da nova equipe.Tem um orçamento, na temporada passada que foi o quarto da liga, pelo que se comenta.Não entraram no leilão promovido pela Tandara.Renovaram com a espinha dorsal da equipe e vão usar a Fofão com parcimônia para preparar melhor a Roberta.Valeskinha fo dispensada, mesmo reconhecendo seu bom trabalho na história da equipe.Mesmo a pedido do Bernardo emperraram a renovação da Brankica por receber em moeda estrangeira sujeita a flutuação cambial e não oferecer uma diminuição de ganhos.Se vier sera apenas uma estrangeira com ganhos moderados dentro da realidade do vólei brasileiro.No máximo 200 mil euros a temporada.Tem interesse que a Natália venha mas ela não vai receber o que ganhava e era o teto do Campinas.E contrataram a Andreia que já merecia seleção há certo tempo e uma jogadora versátil que pode atuar como oposta,ponteira e central se preciso.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo