Vaivém: Remontagem do Rio do Sul



Depois de perder o técnico Spencer Lee e quase todo o time titular, o Rio do Sul já conseguiu remontar parte do time para a temporada 2016/2017.

A líbero argentina Tati Rizzo e a central Camila Paracatu, que faziam parte do elenco que se classificou para os playoffs da última temporada, renovaram.

Na próxima semana, o time catarinense, que será comandado por Fernando Bonatto, deverá anunciar um pacotão de reforços.



  • Edu

    Inacreditável, na minha opinião.Essa líbero argentina, sem patriotada, foi um dos pontos vulneráveis do Rio do Sul na fase final.Não sei se sentiu a pressão mas as equipes começaram a sacar em cima dela e ela quinando a bola a torto e a direito.Quanto levantava incorria com frequência nos dois toques.Reeditou, de certa maneira ,a Michelle Daldegan, melhor empresária que jogadora, na fase Campinas, em que as ponteiras tinha que protege-la dos saques direcionados.Numa narração histórica do Sportv o narrador que conduzia a partida dizia abismado que nunca ter visto no voleibol profissional uma libero ser praticamente confinada pelas colegas para não interceptar a bola na sua direção.

  • Duda Miranda

    Alguma notícia da Lia?

  • Kleber Alves

    Bem, começaram bem. Embora não seja uma excepcional líbero, a argentina até fez algumas boas partidas na competição nacional. E , exceto a Suelen, que não fechou com nenhum time, não vejo tantas outras opções no emrcado. Estou louco para saber do resto do time. Segundo outro site, contrataram a ponteira canhota Fran, ex Valinhos. Vamos torcer..

MaisRecentes

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo

Após virada incrível no 3º set, Minas avança na Copa



Continue Lendo