Vaivém: Reforços de peso em Maringá



O Moda/Maringá terá artilharia pesada em seu ataque na próxima temporada.

Ricardinho terá à disposição o oposto Rivaldo e ponta Diogo, ex-Brasil Kirin, além do ponta cubano Sanchez, que já passou pelo Sada/Cruzeiro.

São boas apostas do time paranaense para ir mais longe do que a estreia, quando não passou das quartas de final, após ficar em oitavo na fase de classificação da Superliga.

Com Rivaldo, acredito que Iván Márquez, o central/oposto venezuelano, será utilizado mesmo no meio caso assine também com os paranaenses.

 



  • Ciro Andy

    Ótimas, contratações, mas, ainda precisa de um bom ponteiro. Afinal Sanchez é oposto. Quando atuava no Cruzeiro, jogava bem de oposto, mas, na ponta… era um desastre passando.

  • Osmar Cordeiro

    São bons nomes , a dúvida mesmo fica entre o Rivaldo e o Sanchez , acho q nenhum deles seria contratado com o propósito de ser reserva . O Sanchez como citado no comentário acima foi utilizado como ponteiro na época do Sada só se ele conseguiu evoluir e passou a jogar estes anos nesta posição . O Diogo é daqueles jogadores chamado “jogueiro” sabe passar e atacar a bola apesar de não ter muito altura se assemelha muito com o Filipe do Sada . O Ivan venezuelano estava jogando mais na posição de oposto , mas se fez na seleção como meia . Vamos aguardar , ainda na expectativa do Camejo mas acho q seria difícil por ele está muito bem no Lokomotiv , mas sonhar não custa nada . A equipe deve ser mais competitiva que no ano passado .

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo