Vaivém: Reforço festeja acerto com o Cruzeiro



O oposto Rodrigo Telles, o Alemão, um dos reforços do Sada/Cruzeiro para a temporada 2017/2018, festejou a oportunidade de vestir a camisa do tricampeão mundial.

Aos 27 anos, Alemão, 2,01m, tem em seu currículo uma passagem pelo voleibol argentino e por vários clubes brasileiros, como Funvic/Taubaté, São Bernardo e, mais recentemente, pelo Lebes/Gedore/Canoas.

Alemão em duelo com o Cruzeiro (Divulgação)

Alemão em duelo com o Cruzeiro na última Superliga (Divulgação)

– Estou muito ansioso para chegar e vestir a camisa do Sada/Cruzeiro. Aceitei o convite assim que recebi, pois esse é o sonho de qualquer atleta hoje. Pela equipe multicampeã que é, tricampeão mundial, tantas vezes da Liga e do Sul-Americano, qualquer atleta vislumbraria um contrato com o Sada Cruzeiro. É um time formado por atletas de altíssimo nível, então espero encontrar um grupo trabalhador e que me faça crescer junto com a equipe. Esse é o meu objetivo, crescer como atleta, como pessoa, porque estar em um grupo campeão só tem a agregar – disse o oposto, empolgado para ter o apoio do torcedor.

– Eu sinto um alívio! Jogar contra esse torcida é muito difícil, tive várias experiências. Quando eu estava em São Bernardo, o Sada Cruzeiro conseguiu uma virada incrível contra a gente nos playoffs, empurrado pelo oitavo jogador dessa equipe, que sem dúvidas é a torcida. Então meu primeiro sentimento hoje é de alívio, estou muito tranquilo e feliz de saber que essa torcida fantástica vai estar do meu lado.

Além do oposto Alemão, a outra novidade no elenco é o argentino Nico Uriarte. Também aos 27 anos de idade, o hermano chega como novo levantador do Sada Cruzeiro.



MaisRecentes

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo