Vaivém: Reforço em Osasco



Tandara será mesmo reforço do Vôlei Nestlé na temporada 2016/2017.

A ponta/oposto, que voltou a atuar na última Superliga pelo Camponesa/Minas após o nascimento da filha Maria Clara, será um dos principais reforços do reformulado time de Osasco.

Tandara briga por vaga na Rio-2016 (FIVB/Divulgação)

Tandara briga por vaga na Rio-2016 (FIVB/Divulgação)

Ela estava dividida entre permanecer no clube mineiro, que abriu as portas para o retorno pós-gravidez, ou aceitar a proposta paulista (relembre aqui: Tandara fala ao blog).

Tandara treina atualmente em Saquarema com a Seleção feminina. É uma das atletas que ainda buscam convencer José Roberto Guimarães para permanecer entre as 12 que jogarão a Rio-2016. Terá o Grand Prix e alguns amistosos para provar estar de volta ao ápice físico e técnico. Carrega como trunfo ter a experiência olímpica em Londres-2012 e o desafio de retornar ao melhor momento da carreira depois de ser mãe.

Com as saídas de Thaisa, Adenízia, Van Hecke e Carcaces, Luizomar de Moura está remontando boa parte da espinha dorsal do time. Seguem as titulares incontestáveis Dani Lins e Camila Brait, com Tandara entrando para ter função de protagonista também.

Outras duas caras novas, ainda não confirmadas, também chegarão com status de titulares: a central Bia, ex-Sesi, e a oposto Paula Borgo, ex-São Caetano e Pinheiros.

É esperar e ver como o reformulado time vai encaixar.

 



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo