Vaivém: Reforço e renovações no Praia



O técnico Paulo Coco, novo treinador do Dentil/Praia Clube, teve os primeiros nomes do elenco confirmados para a temporada 2017/2018.

Nesta amanhã, o clube mineiro anunciou a renovação com a central Fabiana e a ponta Carla, além da contratação da levantadora Ananda.

A bicampeã olímpica Fabiana foi o grande reforço do Praia para a atual temporada. Mas uma lesão, no fim da fase de classificação da Superliga, tirou a jogadora dos playoffs.

– Estou superfeliz em ter renovado o contrato com o Dentil/Praia Clube. Se Deus quiser faremos diferente na próxima temporada e vamos lutar ponto a ponto, set a set, jogo a jogo a fim de entrarmos para a história do projeto com um grupo coeso e vitorioso – disse a central.

Já Ananda, 27 anos, retorna ao Praia após seis anos. Ela defendeu o clube de Uberlândia nas temporadas 2009/2010 e 2010/2011 e estava no Pinheiros.

– Estou muito feliz em voltar ao Praia Clube. Identifico-me muito com o projeto e com a cidade, tenho certeza que será uma temporada vitoriosa e cheia de alegrias – comentou.

A confirmação mais aguardada pelos torcedores do Triângulo é a de Fernanda Garay, campeã olímpica que estava no vôlei chinês.



MaisRecentes

Sesi joga melhor, bate Sada/Cruzeiro e fatura Supercopa



Continue Lendo

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo