Vaivém: Reforço do Sesi “importado” da Turquia



Lucas Lóh será um dos pontas do Sesi na temporada 2018/2019.

O jogador voltará para o Brasil após bom desempenho na Turquia. Pelo Halkbank, o ponta conquistou o Campeonato Turco e a Copa do país. O desempenho na liga garantiu a equipe na próxima edição da Champions League.

Lóh ainda se encontra na Turquia, cumprindo uma série de compromissos com o clube e os patrocinadores após a última conquista. Deverá retornar na próxima semana. E desta vez para ficar.

Bratko!! It was a pleasure my friend, take care! Hope to see you soon!

A post shared by Lucas Lóh (@lucasloh7) on

Como já escrevi em outro post, a contratação de Lucas Lóh pelo Sesi era uma necessidade pela situação de Lipe. O campeão olímpico é o idealizador do projeto de Ribeirão Preto e pretende logicamente disputar a próxima Superliga pelo clube do interior paulista. Ribeirão, comandado pelo experiente Marcos Pacheco, briga pelo acesso com o Blumenau e precisará vencer os dois jogos que restam nos playoffs contra os catarinenses após ter perdido o primeiro confronto das semifinais.

O time comandado por Rubinho também já garantiu a renovação de contrato do levantador William e do oposto Alan, dois dos principais nomes na atual campanha na Superliga. O Sesi está a uma vitória de carimbar o passaporte para a decisão da competição.

Lucas Loh em ação pela Seleção contra a Colômbia (CBV Divulgação)

LEIA TAMBÉM

+ Lavarini renova após muitos elogios no Minas



MaisRecentes

Vaivém: Vôlei Renata oficializa renovação de Dileo



Continue Lendo

Vaivém: A aposta ousada do Camponesa/Minas em Gabi e Natália



Continue Lendo

Venda de ingressos para final da Superliga no Mineirinho



Continue Lendo