Vaivém: Reforço certo em Campinas



O time de Campinas, agora patrocinado pela Brasil Kirin, começa a ganhar cara.

Um dos reforços será o central Vini, que estava no Vôlei Futuro.

Apesar de não ser um jogador alto para a posição, ele costuma compensar com velocidade no ataque, além de ter um bom saque.

É uma boa aposta do time de Alê Rivetti, que ainda tenta renovar com o gigante Gustavão.

Como já havia escrito na minha coluna Saque de domingo ( http://blogs.lancenet.com.br/volei/2013/05/19/coluna-de-domingo-brasil-kirin-entra-de-vez-no-volei/ ), outra novidade da Brasil Kirin é o ponta João Paulo Tavares, que estava no Panasonic Panthers, do Japão.



  • diego b

    Gustavão ainda não é certo? Ele tem que ficar, um jogador importante pro time.

  • bsb

    O cenário que parecia ser horrível para o Campinas, agora parece ser melhor do que estava. Já que Diogo e J.P. Tavares serão os pontas, Vini e André Heller os centrais (mais possivelmente Gustavão) e o oposto continuará o Rivaldo. Acho que a saída do Jurquin é compensada pela chegada do Tavares. É um bom time para brigar pela semifinal da SL, mas para o título os times do SESI e do Cruzeiro são superiores.

  • willian

    putz que pena pro vôlei futuro, vini era a cara do time.Daniel não sabe de alguma contratação do Volei futuro?

  • Emanuella

    Muitos centrais já estão com os contratos resolvidos, acho que Vini é uma boa opção dos que estão livres

  • Fernando

    Daniel, ouvi falar de uma pessoa da FPV(federação paulista de vôlei), que o vôlei futuro vai mesmo fechar, será que é fofoca ou a informação procede?

    • Daniel Bortoletto

      Fernando, já ouvi muitas versões nos últimos dias, inclusive essa. Ouvi também que o Cezar Douglas estava ligando para empresários para sondar jogadores, por exemplo.

      • Fernando

        Então é fofoca?Pergunto a você porque sei que você não ouve essas coisas.Você continua afirmando que continua?Se sim, acredito em você.

        • Daniel Bortoletto

          não sei. coisas mudam em um dia, uma semana, um mês… Eu prefiro ouvir muita gente para confirmar algo que as vias oficiais não confirmam.

          • willian

            poxa..tomara que seja fofoca, eu confio no que o Daniel postou que continuaria…Ele sempre apura as notícias.

          • Daniel Bortoletto

            Um mês atrás a continuidade era dada como certa, com jogadores já sendo sondados. Sei até de alguns nomes que chegaram a dar resposta positiva para o projeto e aguardam até agora pela oficialização das propostas.

          • willian

            Desculpa se estou enchendo o saco Daniel, mas se puder por favor, apurar as fontes antigas(sobre as informações antigas) e essas informações novas…A torcida está cansada de esperar e depender de especulações para saber algo do time, se for mesmo para acabar, que falem logo.

  • Rodrigo T. Matos

    A INFORMAÇÃO QUE TENHO, SEGUNDO UMA FONTE LIGADA À DIRETORIA DO VF, É QUE O TIME VAI CONTINUAR… E QUE ESTÁ DEPENDENDO FECHAR COM MAIS UM OU DOIS PATROCINADORES PARA SABER SE O INVESTIMENTO SERÁ ALTO OU NÃO.

  • PEDRO LUIS

    esse vem pra deixar a torcida mais explosiva e acender maais ainda o taquaral haha
    parabéns a campinas que sempre mereceu pela torcida que tem

  • CLAUDIO – TORCEDOR DO VF

    A saída do Vini foi um balde de água fria. O fato dos principais jogadores do VF (Vini, Michael, Ricardinho, Polaco etc) não estarem negociando com nenhum outro time era, no meu entender, indicio da continuidade do Volei Futuro. Agora a incerteza tomou conta. Por favor Daniel Bortoletto, alivie a tensão dos torcedores do VF, apure junte suas fontes e nos apresente o que efetivamente vem ocorrendo com o VF. A torcida do VF, por tudo que apoiou a equipe, não merece o silêncio imposto pela Diretoria.

  • Rômulo

    Daniel, falando em Vôlei Futuro, alguma notícia sobre o Rapha, ponteiro que jogou pelo clube na temporada passada? Acho uma pena o cara ser subestimado uma vez que, diante das condições, fez uma ótima SL e praticamente carregou o time nas costas em várias ocasiões.

    • Willian

      Rômulo por ele ter sido um dos destaques do time mesmo numa situação ruim, acho que ele vai continuar no time.A melhor contratação do VF nessa temporada foi o Rapha.

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo