Vaivém: Reforço campeão olímpico em Bauru



Um dia depois de anunciar Érika, o Concilig/Bauru anunciou mais um reforço para a disputa da Superliga 2015/16.

Trata-se da campeã olímpica Valeskinha, 39 anos.

Ela retorna ao clube do interior paulista após disputar a reta final do Paulista de 2014. Foi o último clube profissional defendido pela atleta, que depois passou pelo Botafogo, treinou pelo Rexona-Ades e atuou pela Seleção militar.

Valeskinha na passagem anterior por Bauru (Divulgação)

Valeskinha na passagem anterior por Bauru (Divulgação)

– Desde que joguei pelo Concilig/Vôlei eu não parei de treinar. Mesmo sem ter um clube para jogar, continuei treinando com o pessoal do Rexona, aqui no Rio de Janeiro, e também com a Seleção Militar para os Jogos Mundiais. Estou em forma, mas preciso pegar ritmo de jogo.

– Eu vi alguns jogos da equipe na Superliga, é um time com grande potencial, com um ataque muito forte, mas que vem pecando em momentos decisivos, talvez pela juventude da equipe. Espero que, com minha experiência, possa contribuir muito com as meninas para que possamos chegar longe na Superliga. Time para isso nós temos.



  • Edu

    Waleskinha é uma guerreira.Tinha vontade absoluta de continuar jogando mas não tinha portas abertas em equipes médias que poderiam contar com seu talento e experiência.Não é como outra central,a mulher mais bonita da superliga, que é uma jogadora na média razoável mas foi contratada na temporada passada por um grande time mais para aparecer em ações publicitárias do grande patrocinador e esquentar o quadril no banco.Ganha o Bauru que não cometeu a loucura de fazer um investimento desproporcional a sua estrutura como o direcionado a contratação da Garay num esporte coletivo e pode ,com metas modestas e consistentes, chegar a um sexto lugar em sua primeira Superliga.

  • Billy

    Essa jogadora ENVELHECIDA(digamos…jurássica)ainda insiste em jogar.É prá acabar mesmo.Convença-se de uma vez por todas que o seu tempo já passou faz tempo minha filha.Você não é mais a mesma de outrora(anos atrás).Dê lugar prás jogadoras MAIS NOVAS e cheias de gás que estão surgindo.Não sei aonde que o BOBOCA(como sempre)do ZRG estava com a cabeça quando a convocou para as Olimpíadas de 2008,onde ela foi campeã-olimpica na reserva(não tendo ajudado a equipe em nada na ocasião).A Carol Gattaz estava numa fase melhor(além de ser bem mais alta e jogar melhor) e foi preterida para dar lugar á essa jogadora(que no meu entender, já estava em decadência na época)Hoje então…nem se fala.Além do que sempre foi considerada baixa para uma central(ela tem apenas 1.80m).Nunca gostei dessa jogadora bocuda(quando ela abre a bocona grande dela,parece que vai engolir a bola inteira).Abraços…

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo