Vaivém: Rapidinhas do mercado feminino



– A oposto Elisangela tem proposta do Banana Boat/Praia Clube.

– A búlgara Vasileva tem várias ofertas milionárias da Europa. Apesar de o Vôlei Amil tentar a renovação, as negociações estão difíceis.

– A levantadora Carol Albuquerque ficará mais um ano no Sesi.

– O Pinheiros já definiu a contratação da central Andressa, ex-Vôlei Amil, e da ponta Samara, ex-Sollys/Nestlé. O técnico Wagão já havia conseguido manter boa parte da base do time da última temporada.

– Após fazer uma Superliga muito consistente, a ponta Neneca, do Rio do Sul, é disputada por Sollys/Nestlé e Sesi. A definição do futuro da atleta deve acontecer até o fim da semana.

 



  • Adriano

    Nossa, o Amil quer manter a Vasileva? Eu gostaria de ver como um time com Tandara, Natália e Vasileva se sai no passe. Seria definitivamente interessante…

    Tinha expectativa que o Praia corresse atrás da Neneca. Acho que combinava bem mais.

    • Mauricio

      Concordo. Não acho que os times precisem de duas ponteiras no estilo uma super atacante e outra super passadora, mas com essa três qualquer combinação de ponteiras, já que as três podem jogar na ponta, vai ser um desastre. Com Tandara e Natália a tendência é deixar a Vasileva ir, mesmo. Mudando de assunto, se eu fosse o Bernardinho lutaria pela Soninha. É muito raçuda, não é estrelinha e pode ajudar na recepção do Rio. Soninha + uma gringa boa no ataque seria muito bom pra Unilever.

  • Jairo(RJ)

    Daniel,
    1) você tem alguma informação sobre a Soninha do Vôlei Amil?
    2) No caso de vingar a Copa Brasil, já existe um pré-formato?

    Aí, quem diria hein?
    A concorrência bancou para você…. rsrs… “Na última segunda-feira, o Blog Saque, do jornalista Daniel Bortoletto, do jornal Lance, publicou em primeira mão um e-mail enviado por Medioli à diretoria da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), no domingo, pouco após a derrota de sua equipe para o RJX. O UOL Esporte teve acesso ao mesmo conteúdo. “

  • lia

    Elisângela no praia clube?só loco pra fazer uma coisa desta,ela não jogou nada no sesi,não tem a cara do clube e tem alto índice de rejeição nos clubes que atua!O praia tem que rever seus conceitos,ou então não saíra do lugar na proxima SL!Também concordo,a neneca tem mais a ver com o clube,pq não procuraram ela desde o início fechando logo?agora não ta sobrando mais ninguém e se não buscar la fora vai ficar dificil.Dizem que o patrocínio do clube aumentou?então não to entendendo pq não contratam pelo menos uma grande jogadora..vai atras de elisangela..affff

  • carlos

    é impressionante como o sesi nos passa nao ter planejamento algum, todo ano trocentas jogadoras em todas as posições

    • Luciano

      Realmente, lá fica um celeiro de jogadoras em várias posições sem vingar. O Sesi quer todas, mais se juntar todas não dá nem a metade do Sollys, que de ruim só tem o técnico.

  • Cleyber

    Daniel Bortoletto tão falando que a alemã Grun que vir jogar no Brasil.Já sabe dizer se tem algum time com interesse? Na minha opinião uma das 10 jogadoras mais completas que existem.

  • Karina

    O Amil tem contratar uma ponteira com bom passe, defesa e fundo de quadra e a Vasileva não tem esse perfil, além de ter sido a campeã de tocos da Superliga. Jogou só contra as equipes menores. Os times europeus devem estar loucos pra fazer ofertas milionárias pra Vasileva.
    Daniel saiu na imprensa do Azerbaijão que a Fe Garay recusou a proposta milionária do Rabita, dizem que ela tem ofertas do Dinamo Kazan e Fernebach. Já imaginou a Garay jogando com a Gamova no Kazan? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Carla

      kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Carla

      Já imaginou a Garay jogando contra o time da Gamova e a Garay sendo Campeã e a Gamova chorando e dizendo eu odeio a caray.

      • bsb

        E já imaginou um time com Gamova, Larson e GARAY? (RUSSIA, EUA E BRASIL) juntos em quadra. Viva a Garay, vai jogar onde ela quiser pq joga muito, quem não queria ter ela no time?

  • Matheus

    Sesi como sempre sem planejamento algum…contratando dezenas de jogadoras para deixar no banco !
    Elisangela a muito tempo não vem jogando um bom vôlei…
    Suelle e Carol Albuquerque nao podem ser banco , sem Erika, nem Ju Costa
    qual é a do Sesi ?

  • thiago

    haviam dito q erick iria para o time novo com patrocinio dos correios, alem dela ja tinham acertado, carol gataz, renatinha, maso e ramires isso procede ?? vasileva deve ier para a uni segundo informacões dos bastidores, e alguem sabe da sassa pra onde vai ? e paula volto para o brasil ???

  • bsb

    3 considerações sobre isso:
    – O Praia trazendo a Eli é pensar pequeno, hoje a Elisangela não tem condições de ser titular de uma grande equipe.
    – A saida da Samara do Sollys para o Pinheiros será bom para ela, pois vai ter a chance de ser titular e quem sabe se destacar no time como aconteceu com a Ellen.
    – Neneca no Sollys, pra quê? Por mais que tenha feito uma boa competição pelo Rio do Sul, não é uma jogadora para as pretensões que o Osasco tem na temporada.

    • Adriano

      Talvez sou só eu, mas não levo fé nenhuma na Samara. Ela até pode dar uma ajuda no passe pro time do Pinheiros. Mas não ficarei surpreso se as titulares continuarem sendo Ellen e Glauci. E, pensando no longo prazo… não me parece ser uma jogadora com potencial para se destacar entre as grandes. Acho bem mediana.

  • Alanda

    Alguma novidade sobre onde a levantadora Fernandinha vai jogar?

  • Alanda

    Alguma novidade sobre a levantadora Fernandinha?

  • jose alberto

    gostaria que a samara ficasse no osasco ,mais no pinheiros ela vai ter oprtunidade de jogar mais pois precisa aparecer para sonhar com seleçao

  • Rafael

    Pessoal a equipe de araçatuba feminina: alisha glass, manon flier, veljkovic, bia , mari, vasileva, sykora. Sonhar nao custa nada!

MaisRecentes

Bento fora da Superliga. Castro já comemora vaga



Continue Lendo

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo