Vaivém: Rapidinhas de vários clubes



– Sada/Cruzeiro: o ponta Maurício, que defendeu o Pinheiros/Sky na última temporada, interessa ao vice-campeão da Superliga. É a opção para substituir Léo Mineiro, na mira do Sesi. O restante do time titular (William, Wallace, Filipe, Douglas Cordeiro, Acácio e Serginho) será mantido.

– Vivo/Minas e Cimed/Sky estão em busca de um estrangeiro para formação de seus elencos. O americano Russell Holmes, que defendeu o time de BH na última temporada, já saiu.

– Pinheiros: o clube paulista ainda busca patrocinadores para montar os times masculino e feminino. Por ter ficado entre os oito primeiros, tem vaga certa na próxima temporada. O presidente Antônio Moreno descarta a possibilidade de encerrar as atividades, principalmente após a saída da Sky do masculino. Usar um time com base em jovens atletas é uma opção.

– Montes Claros: os mineiros devem assinar esta semana a renovação de patrocínio com o Banco BMG, que já está apalavrada. A partir disso, começará a montagem do time. O levantador Rodriguinho é uma das prioridades.

– Após uma temporada na Turquia, o ponta cubano Roca pode retornar ao vôlei brasileiro.

– Os dirigentes do Sesi analisam nomes de treinadores para a montagem do time feminino. Nos bastidores, eles dão como certa a presença de Jaqueline (esposa do ponta Murilo) e de Dani Lins (namorada de Sidão), caso o time realmente saia do papel.



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo