Vaivém: Rapha dá dicas para reforços gringos de Taubaté



O levantador Rapha aproveitou os confrontos contra Argentina e Sérvia, pela Liga Mundial, em Córdoba (ARG), para conhecer melhor dois de seus novos companheiros no Funvic/Taubaté. Segundo ele, o central argentino Solé e o ponteiro sérvio Ivovic estão entusiasmados com a chance de atuarem em quadras brasileiras.

– Conversei com eles e achei muito bacana por estarem super empolgados para que a gente possa fazer uma ótima temporada. Perguntaram como é a cidade e o time. Tenho certeza de que serão reforços para somar ainda mais ao prestígio do projeto. E fico feliz de fazer parte de todo o processo com esses novos jogadores – disse Rapha, que reiniciou nesta quarta-feira a preparação para a fase final da Liga Mundial.

Além de Solé e Ivovic, eleito melhor jogador da Liga Mundial do ano passado, a equipe paulista terá outro estrangeiro: o técnico argentino Daniel Castellani.

Sobre a fase final da Liga, em Curitiba, na primeira semana de julho, Rapha demonstrou confiança:

– A fase de classificação foi muito importante para nós. O time mostrou uma evolução muito bacana e também que vem amadurecendo e crescendo. Uma etapa que foi um pouco de teste, com novos jogadores, e mesmo assim a equipe se mostrou madura e competente, e que vai poder brilhar de igual para igual com todas as seleções do mundo. Fico contente com a minha volta, de poder estar contribuindo de uma maneira importante, de poder estar ali e de tentar brigar por esse décimo título da Liga Mundial. Agora teremos duas semanas para nos preparar e chegar ainda melhor na fase final.



MaisRecentes

Unir concorrentes mostra o tamanho de Rodrigo Rodrigues



Continue Lendo

O indispensável fair play precisa evoluir



Continue Lendo

Sesc RJ Flamengo acerta ao apostar na formação



Continue Lendo