Vaivém: Ramirez é uma boa para o Praia



A oficialização da contratação de Daymi Ramirez é uma boa notícia para o Banana Boat/Praia Clube.

A cubana, que já atuou em Uberlândia, conhece bem o vôlei brasileiro, não irá sofrer com adaptação ao país e tem jogo de sobra para fazer a diferença.

Até o pavio curto, outra característica de Ramirez, pode ser uma boa para o Praia. Achava o time muito “bonzinho” na última Superliga. Essa injeção de adrenalina que ela certamente dará ao grupo será benéfica. Que ela tenha aprendido, nas recentes passagens por Turquia e China, a dosar as comemorações/provocações.



  • Iuri

    Acho, HOJE EM DIA, bem mais fraca que Monique, que aliás, coitada, ficou desempregada. Merece ir pra um bom time.
    Vamos ver essa volta da Daymi, não achei tão bom assim, mas ela conhece bem o Brasil e as jogadoras. Precisa pensar um pouco mais e ser menos “porra louca” dentro de quadra, seja no afronte ou no que diz respeito aos seus ataques…

  • Rodrigo

    Se eles realmente resolveram trocar Monique e Herrera por Daymi e Sassa… a Tandara tá fudida, pois agora sim ela vai ter a obrigação de carregar o time nas costas, diferente do q aconteceu no extinto Amil onde dividia responsabilidade com Walewska e Natália, ainda mais com a saída da Mari do Banana Boat/Praia Clube, arrisco até falar q o Praia não passa novamente das quartas, dependendo como o Brasília vai vir! Olha a suposta formação do Praia: Daymi, ?, Tandara, Sassa, ? e Karine… Tandara q se prepare!!!

  • Bernardo

    Acredito que o Praia precise de mais uma ponteira boa de passe e efetiva no ataque, mais uma boa central pra ser titular junto com a Natália, devido à saída da Mayhara.

    Uma pena a saída da Mari, acho que ela poderia evoluir muito no Praia, ainda mais agora com a chegada de uma levantadora pra valer.

    É possível contratar mais uma estrangeira. Dani Scott não deveria ter saído do Praia!

    Jaqueline, que deve estar sem clube ainda, poderia ir pra Uberlândia. Só tem a Tandara de 7 pontos e é uma ponteira que se encaixaria bem na equipe, que tal?

    • Éverton Selli da Costa

      Jaqueline já disse que sair de SP está fora de cogitação! Só resta o SESI para ela.

  • Diego

    Acho Daymi um grande reforço também, mas sua grande força só será consolidada se o time contar com uma outra grande jogadora para atacar na ponta. No caso, Tandara e Daymi seriam espetaculares. Só acho que Daymi sozinha pra resolver acaba não dando conta do recado.

  • Rafael cruzeiro

    O Brasília também está se fortalecendo. Renovou com Paula, Érika e Elisângela, e contratou a Pri Heldes e Waleska.

    • Edu

      Michelle também foi pro Brasilia.Paula e Èrica são reforços médios no voleibol atual. Elisângela ainda tem vigor e pode ajudar bastante.Camila Adão, se recuperando de lesão, foi preterida por outras levantadoras.Pode ser uma boa menina, filha de um grande craque infelizmente de carreira prejudicada por prematuras lesões, mas não tem bagagem e técnica para jogar em time de ponta da superliga.

      • Éverton Selli da Costa

        Paula em boa forma passa muito mais confiança que a Lili. Com a chegada da Michele e da Pri, creio que a Paula terá melhor aproveitamento, já que terá uma levantadora mais confiável e também uma ponteira de volume ao seu lado, o que lhe dará melhores condições para explorar seu melhor fundamento, que é o ataque. Falta uma oposta matadora para esse time do Brasília dar uma engrenada e poder disputar de igual para igual com os times de primeira linha.

  • Caco

    Na minha opinião, o Praia da temporada passada era melhor em tese. Entretanto, acredito que o Praia dessa temporada será melhor na prática.
    Herrera quase não jogou e Mari pouco pode ajudar.
    Tandara foi a maior pontuadora da última Superliga e Ramirez é uma guerreira. Acho que ela vai colocar uma pilha danada nas cordeirinhas do Praia.

  • Aline

    O Praia Club simplesmente ACABOU!!! RENOVOU com a jaqueira da CARRIJO e vai ter TANDARA levando o time nas costas… De resto, perdeu MONIQUE, MICHELLE, MARI e MAYHARA. Já era PRAIA CLUB!
    RAMIREZ BARRAQUEIRA, desde quando barraco ganha jogo? Só serve pra desconcentrar o time e tirar o foco.
    O BRASÍLIA é que deu uma boa melhorada.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo