Vaivém: Quem pode voltar para o Sesi?



Alguns leitores bem informados já se anteciparam aqui. E eles têm razão.

O oposto Wallace Martins, que está no Japão, está na lista de reforços do Sesi.

A negociação existe, mas não está concluída. Questões financeiras ainda estão sendo discutidas.

Destaque do time anos atrás, Wallace chegaria para disputar a posição com Renan Buiatti,  reforço já contratado pelo time paulista.



  • JOAQUIM RICARDO

    FICO MUITO FELIZ COMO TORCEDO DO SESI EM SABER QUE O WALLACE ESTA VOLTANDO E PODE LEVAR O SESI E SER CAMPEAO NOVAMENTE COMO EM 2011. #SESILOUCOS

  • Geraldo Jr

    E o Lorena vai para onde Daniel?

  • Emanuella

    Ruim para o Renan. Muito ruim para o Renan. se for assim era melhor ser titular num time menor.

  • roberto

    acho q o renan nao deveria ter assinado com o sesi,pois se o wallace voltar ou outro,oposto “de nome” acertar,ele vai ser banco.seria melhor ir pra um time “menor” e jogar e pegar mais bagagem do q ser banco n sesi

  • Adriano

    Ruim para o Sesi, também. Acho que ou tinham que investir num jogador jovem como o Renan, que pode se pagar a longo prazo, ou tentar ir atrás de um oposto top. Wallace Martins não é uma coisa nem outra.

  • Melina

    Bem que eu imaginei que o Renan ia ser era reserva desse time do Sesi. Claro que a contratação não foi confirmada, mas só a existência dela já mostra o intuito da contratação do Renan.

  • carlos

    Este SESI não vai a lugar nenhum, muito estranho a contusão de Serginho e Sidão, tudo armação do Montanaro para puxar o tapete do Giovane, a maioria das pessoas que frequentam o SESI sabiam disso, o mesmo estava somente aguardando o momento certo e quanto ao Marcos Pacheco, foi, agora é simplesmente um Luxerbugo e Muricy do futebol. Cuidado com o MONTA, este faz parte da parte obscura do Voley.

  • Jonatan

    E como sempre as promessas não vão ter espaço…triste

  • ricardo vince

    INFORMACAO DE BASTIDORES DO SESI:
    O WALLACE REALMENTE NAO VEM POIS APESAR DE SER O OPOSTO DO UNICO TITULO DO SESI NAQUELA SUOERLIGA O MONTANARO NUNCA VALORIZA NINGUEM A NAO SER A SI PROPRIO E COM CERTESA OFERECEU BEM MENOS CERCA DE 30 A 40% DO QUE ELE DEVE GANHAR NO JAPAO. E CLARO COMO TODO TRABALHADOR ELE NAO IRA ACEITAR E O SESI PERDE UM PONTO DE APOIO NAO HORAS DIFICEIS DOS JOGOS. PARABENS MONTANARO !!!!!!!!!

MaisRecentes

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo