Vaivém: Turcos apontam proposta milionária do Vakifbank para Tandara



Um milhão de euros, pelo câmbio de hoje aproximadamente 4,2 milhões de reais, seria a proposta do Vakifbank, da Turquia, para contratar a oposto Tandara.

Os valores divulgados pela imprensa turca chamam muito a atenção. Chegam a ser quase três vezes maior do que um salário top no vôlei brasileiro. Para alguns projetos medianos no Brasil a oferta é equivalente ao orçamento total para uma temporada.

Caso as cifras tenham realmente chegado a tal patamar a transferência de Tandara, após a confirmação da saída do Vôlei Nestlé da equipe de Osasco, não deve demorar para ser confirmada. Com uma bolada tão grande na mesa, o que passa a pesar antes de uma definição são questões pessoais: filha pequena, língua, adaptação, mudança de país… Profissionalmente é a possibilidade de jogar em um dos melhores times da Europa na atualidade, presente em decisões nos campeonatos locais e continentais.

Ponto do Vôlei Nestlé

Tandara em ação durante a Superliga (João Neto/Fotojump)

Tandara chegaria ao Vakifbank para substituir a holandesa Lonneke Sloetjes, atual dona da posição.

A mesma matéria fala do interesse da equipe comandada pelo italiano Giovanni Guidetti com a ponta chinesa Ting Zhu. E fico a pensar com meus botões a oferta financeira do Vakifbank para manter a campeã olímpica e melhor jogadora da atualidade no plantel por mais uma temporada.

LEIA TAMBÉM

+ Em rede social, Tandara responde provocação de torcedores

 

 



MaisRecentes

Números de Ágatha e Duda são ótimas credenciais para Tóquio-2020



Continue Lendo

Conheça Kadu, a novidade da Seleção nos jogos pré-Mundial



Continue Lendo

Em dia de justa homenagem por ouro em Pequim, Brasil perde a quarta seguida



Continue Lendo