Vaivém: Projeto de Osasco desmente acerto com patrocinador



O torcedor de Osasco terá de esperar mais um pouco para ler boas notícias sobre o projeto feminino de vôlei.

Em uma nota oficial enviada na manhã desta quinta-feira, foi desmentido o rumor do acerto do Bradesco para patrocinar o time.

“O Osasco Voleibol Clube informa que as notícias sobre acordo de contrato de patrocínio máster para a temporada 2018/19 não são verdadeiras e que a diretoria segue trabalhando intensamente para concluir negociações”, começa a nota.

A intenção dos gestores de Osasco é evitar que a informação incorreta que circulava nas redes sociais prejudique as negociações em andamento com outros prováveis apoiadores do projeto.

“Os dirigentes do Osasco Voleibol Clube entendem a ansiedade, especialmente dos torcedores, por notícias positivas sobre uma das mais tradicionais equipes da modalidade no Brasil. Contudo, reafirmam a necessidade de paciência a fim de que as negociações sejam concluídas em bons termos. Seguem confiantes no trabalho e na expectativa de, muito em breve, trazerem notícias positivas”, termina o comunicado oficial.

Luizomar orientando o time de Osasco (João Pires/Divulgação)

Campeão da Copa Brasil e do Campeonato Paulista na última temporada, a equipe comandada por Luizomar de Moura perdeu o patrocínio da Nestlé logo após a eliminação nas semifinais da Superliga. Desde então, a busca por um novo patrocinador está em ritmo acelerado.

O fim da parceria já fez com que Osasco perdesse boa parte da equipe titular. A central Bia acertou com o Sesc, Fabíola e Tássia deverão ser oficializadas em breve pelo Sesi Bauru, Leyva retornou para o Peru e Tandara tem propostas de vários países. Apesar disso, algumas atletas já garantiram verbalmente a continuidade caso o projeto continue. São os casos de Mari Paraíba e Camila Brait, por exemplo.

LEIA TAMBÉM

+ Pinheiros aposta em jovem americana para a temporada 2018/2019



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo