Vaivém: Praia confirma mais dois nomes



A levantadora Ju Carrijo e a ponta Ju Costa renovaram com o Dentil/Praia Clube.

O clube de Uberlândia confirmou nesta manhã a manutenção da dupla, que se junta ao trio confirmado dias atrás: Ramirez, Tássia e Natasha.



  • ALINE

    Até agora só renovações, nenhuma mudança… Só espero que não renovem com KARINE e TANDARA por motivos óbvios. Afinal de contas o Praia tinha investido nelas e montou um time que poderia lutar pelo campeonato, mas caiu para o Minas que tinha um investimento muito menor, pois suas grávidas com os maiores salários não renderam no momento mais importante do campeonato.

  • Bernardo

    Até agora mais do mesmo, é esperar ver os reforços, pois se ficar com o time da temporada passada vai morrer na Praia de novo.

  • Fernando

    Pois é, o Praia virou piada!
    Mentiram que tem um suposto “Orçamento grande” que na verdade descobrimos que é pequeno até o momento.

    Queriam trazer Sonsirma e vão trazer Michele que vivia na sombra da Monique. Supostamente dispensaram a Webster e vão trazer a inconstante Pri Daroit, sonharam com a Fabiana e trouxeram Waleuska. Renovaram com a Natacha? é isso Brasil?

    O Praia Clube está confirmando o 5º lugar novamente.

    • Lucas

      KKKKKKKKKKK
      POIS É, POIS É ESTÁ CONFIRMANDO A CLASSIFICAÇÃO P AS QUARTAS D FINAL, NA VERDADE.SE BRINCAR, NEM EM QUINTO LUGAR FICA.DESISTO DESSE TIME.DESISTO! CENTRAIS ESPETACULARES (NATASHA E WALEUSKA) E PONTEIRAS SENSACIONAIS (MICHELE E PRI DAROIT) .TOP. SE FICAR EM 7 OU 6, JÁ É MTA COISA

  • Fernando

    A Tássia e a Ramirez são as melhores renovações do time, a Ju Costa ainda que consegue segurar as pontas no passe e as vezes no ataque.

    • Edu

      Ju Costa fez uma boa superliga da metade pra frente.Faria juz(com o perdão do trocadilho)a uma renovação.Pela temporada era um contratação interessante de mercado.

  • Edu

    O Praia parece ser uma situação peculiar.O clube fisicamente é bonito. Uberlândia é uma das cidade mais aprazíveis de morar no território brasileiro.Tem boa estrutura e parece pagar direitinho mas não consegue contratar direito com essas condições tão favoráveis de trabalho e de oferta de qualidade de vida oferecida.Parece ter sido um blefe o anuncio que iria com vontade ao mercado.A própria presença constante da Ju Carrijó me cria desconfiança que seus familiares provavelmente devem ser diretores do clube pela insistente frequência com que é mantida na equipe.Depois da fumaça toda sobre os interesses sobre a Fabizona e uma possível Sonzirma acordou e se deparou que tem um técnico fraquíssimo – realidade que todo o mundo do voleibol brasileiro reconhece – e que o Minas com os alegados menores recursos esta montando um elenco bem mais interessante.Vai nadar ,vai nadar e morrer no Praia.

  • Marcio Almeida

    Acredito que, mesmo não ” tendo este grande orçamento noticiado”..o Praia tem condições de montar um bom time…aqui se aplica a máxima de que ” é melhor pagar um bom salario a uma atleta de ponta ( Fabiana ),, do que três jogadoras inferiores..Vale lembrar o time de futebol do Palmeiras no ano passado…45 jogadores ( medíocres ou algum mediano )..quase caiu novamente..
    É salutar ressaltar que, com toda esta estrutura que o Praia disponibiliza as atletas, comissão técnica , certamente tem influencia, mormente, para uma atleta de ponta. Quanto a Karine e Tandara, fico com a renovação da Tandara, principalmente e sobretudo, partindo a iniciativa dela..com redução de salário, pois assim faria jus a esta temporada no time do Praia.( lamentável )
    Compartilho com Edu..para um time de ponta o treinador Ricardo,esta muito longe.
    Quer ser grande, competitivo e galgar o topo…José Roberto Guimaraes..mora em Campinas…apenas 400 km…grande campeão…mostre o projeto do Praia..que Ele vai abracar…..

    • Edu

      Teve o Giovanne Gavio pelo mercado por dois anos antes dele pedir um trabalho na CBV.Ousar é fazer uma proposta para o Nery Tambeiro depois da excelente temporada que realizou no masculino do Minas .O William que que foi consultor no São Bernardo e foi técnico do Vôlei Futuro.Nomes existem mas parece que algumas colocações de técnicos são proprieda de capitania hereditárias.Vide a manutenção do Talmo no Sesi e seu 100% de insucesso na temporada.

  • Gabriel F. O. Zambon

    Gostei das renovações da Ju Costa, da Tássia e da Ju Carrijo. Acho Michele uma boa contratação, mas é necessário uma ponteira que decida o jogo e não temos mais nenhuma disponível no nosso mercado. O Praia terá que buscar fora mesmo, pq Pri Daroit não é essa ponteira. O meio de rede ainda precisa de uma central forte e rápida. Já que não conseguiu fabizona, Juciely é uma boa opção, pois parece que ela ainda não fechou com o Rio.

    • Edu

      Tinha a Ana Paula Borgo no mercado que foi para o Pinheiros e a Ellen esta no mercado em negociações e se considera mineira com família morando num sitio em Jacutinga apesar de ter nascido na Paraíba.

      • Gabriel F. O. Zambon

        A Paula seria ótima pra fazer uma dobradinha com a Ramirez, já que o Pcinin não usa a Webster. O Praia também precisa de uma oposta boa pra ser banco da Ramirez. Contratar uma melhor que Ramirez, diminuiria o investimento em outrs posições que o Praia necessita melhorar: meio e ponta. Seria uma boa opção manter Tandara.

MaisRecentes

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo