Vaivém: Praia confirma Carol e outra jovem central



O Dentil/Praia Clube confirmou, em postagem no Facebook, mais duas contratações para a temporada 2018/2019: as centrais Carol e Gabriella Rocha.

Carol retorna para o Brasil após uma temporada pelo pequeno Nilufer, da Turquia. A aventura pela fortíssima liga turca rendeu elogios e sondagens de times melhores para a ex-jogadora do projeto de Bernardinho no Rio de Janeiro. Mas ela optou por retornar ao país e defender o atual campeão da Superliga Cimed Feminina.

Atualmente Carol, 27 anos, treina com a Seleção em Barueri para a estreia na Liga das Nações, a nova versão do Grand Prix.

Carol ganhou espaço na Seleção após a Rio-2016 (Divulgação)

No elenco comandado por Paulo Coco, ela ocupará a vaga de Walewska, provavelmente para formar a dupla titular com a capitã Fabiana. A outra central já anunciada é Fran, que defendia o Hinode/Barueri. As confirmações também deixam claro a saída de Natasha, a outra opção do setor na recém-encerrada temporada.

Já Gabriella Rocha é uma jovem aposta do time de Uberlândia. Aos 20 anos, ela tem passagem pelas Seleções de base e defendia o projeto do Bradesco, em Osasco, formado exclusivamente para a revelação de atletas.

Além delas, o Praia já confirmou a levantadora americana Carli Lloyd, a ponta Michelle e a oposto/ponta Paula Borgo. Rosamaria, ainda sob contrato com o Camponesa/Minas, ainda deve demorar mais algum tempo para ser confirmada. Pelo mesmo motivo Gabi, ex-Sesc, não foi oficializada pelo time de Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM

+ Tandara se despede de Osasco rumo ao vôlei chinês



MaisRecentes

Vaivém: Hooker veste a “camisa” de Osasco



Continue Lendo

Brasil se recupera com 3 a 0. Mas não foi assim tão fácil



Continue Lendo

Uma satisfação



Continue Lendo