Vaivém: Praia confirma campeã olímpica



O Dentil/Praia Clube confirmou, na manhã desta segunda-feira, a contratação do primeiro reforço para a temporada 2015/2016.

Trata-se da central Walewska, campeã olímpica com a Seleção em Pequim-2008, que estava no Camponesa/Minas.

Aos 35 anos, a experiente jogareá chegará ao time de Uberlândia podendo ser um ponto de equilíbrio em quadra, algo que senti falta na última Superliga.



  • Paula Cerqueira

    Praia Clube faz um alarde danado. Mas, termina contratando mal e se duvidar novamente fica fora das semifinais.

  • Edu

    O Praia sonhou com Sonzirma,Fabizona e acordou com a Waleska.Eta time para contratar pequeno com os tais grandes recursos anunciados.O Minas com menores recursos levou Mara,Rosamaria e Leia.

  • Joao

    O minas pode desbancar o praia novamente se eles n acordarem…. Tem q saber contratar!!

    • Edu

      Precisa desbancar primeiro no mineiro onde o Praia é tri campeão consecutivo no feminino.Mas o Minas tem contado com um auxilio extra dos dirigentes do Praia para evitar o tetra.

  • Gabriel F. O. Zambon

    O Praia continua precisando de uma grande central, e agora só conseguirá uma no exterior e de uma grande ponteira (ainda tem Tandara disponível). O que todos nós esperamos que essas duas contratações de peso sejam feitas. Fora que precisamos de uma boa oposta para banco da Ramirez. Não está fácil pois os clubes agiram rápido.

  • Raffy

    No Minas ela não foi esse ponto de equilíbrio que o time precisava não, muito pelo contrário. Espero que no Praia seja. Boa sorte pra ela e para o Praia porque vão precisar.

  • luis

    É claro que o time tá com menos investimento este ano,é claro que o patrocinador master do clube desta vez não quis arriscar como em anos anteriores e o time nesta temporada não terá grandes novidades.O que não assusta afinal o time contrata mal,não coloca em quadra todas as jogadoras e ainda por cima não consegue fazer ninguém melhorar tecnicamente.Quanto ao Minas já vi todo tipo de asneira aqui,até falar que o Minas é time pequeno já li aqui.É sempre bom lembrar que o Minas Tenis é um clube de ponta,não vive só de volei como o Rexona e a nestlé,ou alguém aqui já ouviu falar em nadador do rexona.O MTC como todo grande clube formador investe em todas as modalidades de esporte,diferentemente dos demais,logo terá época que terá um time de volei forte outras nem tanto.Exigir do clube o o mesmo investimento no volei que os outros dois fazem é até piada,se o minas vivesse só de volei seria um Rexona ou Nestlé ou ainda o RJX da vida aí.Quero vê é pegar o atleta e moldá-lo,isso só o Minas e o Pinheiro fazem,o resto é pegar carona no talento já formado na base e fazer glamour em cima disto.

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo