Vaivém: Praia confirma americana, retorno de ponta e mais uma renovação



O Dentil/Praia Clube deu mais boas notícias para a torcida, na tarde desta segunda-feira.

O campeão da Superliga Cimed Feminina 2017/2018 anunciou a renovação de contrato da oposto americana Nicole Fawcett, a permanência da jovem líbero Laís e a contratação da ponta Michelle Pavão.

A notícia da continuidade de Fawcett aumenta a quantidade de titulares mantidas para a próxima temporada. Antes dela, haviam sido confirmadas a ponta Fernanda Garay, a central Fabiana e a líbero Suelen. Certamente algo importante para o técnico Paulo Coco no reinício dos trabalhos.

Fawcett terminou a última Superliga com 322 pontos marcados. É verdade que oscilou em alguns momentos, como em parte da semifinal contra o Vôlei Nestlé, mas foi decisiva em vários jogos, inclusive na segunda partida da decisão contra o Sesc.

Fawcett encara o bloqueio do Sesc (Divulgação CBV)

Michelle, por sua vez, chega para suprir algumas saídas, como as de Amanda e Carla. Em tese, disputará posição com Ellen, outra com contrato renovado. Ela é uma velha conhecida da torcida, tendo defendido o Praia nas temporadas 2012/2013, 2013/2014, 2015/2016 e 2016/2017.

Já Laís, de 22 anos, fará a segunda temporada pelo time de Uberlândia.

Em maio, o Praia irá confirmar a contratação da levantadora Carli Lloyd e da central Carol, em substituição de Claudinha e Walewska, respectivamente.

LEIA TAMBÉM

+ Aos 24 anos, Gabiru decide dar uma guinada na carreira



MaisRecentes

Vaivém: Sesc confirma renovação de ponteiras



Continue Lendo

Seleção mantém embalo e não toma conhecimento das dominicanas



Continue Lendo

Vaivém: Site crava volta de Hooker ao Osasco



Continue Lendo