Vaivém: Praia começa a confirmar renovações



O Dentil/Praia Clube começou, nesta quinta-feira, a confirmar o elenco para a temporada 2018/2019.

O novo campeão da Superliga Cimed Feminina anunciou a renovação dos contratos do técnico Paulo Coco, da ponta Fernanda Garay e da levantadora Ananda.

Paulinho irá para a segunda temporada em Uberlândia, agora com um título nacional no currículo. Na terça-feira, dois dias após a inédita conquista, ele já se apresentou em Saquarema para os treinos da Seleção Brasileira feminina. Junto com ele, infelizmente, não está Fernanda Garay.

Garay e um dos vários VivaVôleis ganhos na temporada (Divulgação CBV)

A campeã olímpica, que também irá para o segundo ano no Praia, pediu para não ser convocada por questões familiares. Certamente uma perda importantíssima para José Roberto Guimarães, levando em consideração a bola jogada por Garay durante toda a Superliga.

Creio quer impossível qualquer torcedor montar um time ideal do vôlei brasileiro no momento sem a escalação de Fernanda Garay entre as titulares. Na minha equipe ela estaria.

Por fim, o Dentil/Praia Clube manterá Ananda. Nesta temporada, ela foi reserva de Claudinha, a melhor jogadora da segunda partida da decisão da Superliga contra o Sesc. Para 2018/2019, Ananda terá como companheira na função a americana Carli Lloyd, ex-Hinode/Barueri.

 

LEIA TAMBÉM

+ Corinthians prestes a anunciar novidades



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo