Vaivém: Possível reforço do Sada/Cruzeiro vira reserva na Itália



O ponta americano Taylor Sander, principal alvo do Sada/Cruzeiro para substituir Leal na temporada 2018/2019, perdeu mesmo a titularidade na reta final do Campeonato Italiano.

Repetindo o acontecido no duelo anterior, Sander foi reserva de Kovar, nesta terça-feira, na quarta partida do playoff em melhor de cinco que vale o scudetto. E do banco viu o Civitanova vencer o Perugia por 3 sets a 1, parciais de 25-19, 24-26, 25-19 e 25-20, forçando o “spareggio”, ou seja, o duelo decisivo pelo título da temporada.

Kovar, a aposta do técnico Gianpaolo Medei, marcou cinco pontos. Sander entrou no terceiro e quarto sets, fazendo um ponto. O maior anotador do Civitanova foi Juantorena, o outra ponta da equipe, com 25 pontos. O oposto búlgaro Sokolov colaborou com 19.

Sander em ação pela seleção americana contra o Brasil (FIVB Divulgação)

Pelo Perugia, que poderia ter comemorado hoje o título italiano, apenas o oposto sérvio Atanasijevic chegou aos dois dígitos de pontuação: 20. Zaytsev e Russell anotaram nove cada.

O scudetto na Itália será definido no próximo domingo, em Perugia.

Enquanto isso, o Sada/Cruzeiro iniciou nesta terça os treinos no Mineirinho, palco da segunda e decisiva partida das finais da Superliga. O confronto contra o Sesi acontecerá no domingo, às 9h.

LEIA TAMBÉM

+ Camponesa/Minas confirma Natália como reforço



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo