Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



A polonesa Katarzyna Skowronska, de 34 anos, é esperada nos próximos dias no Hinode/Barueri.

A oposto, de 1,89m, encaminhou o acerto com José Roberto Guimarães em julho. Ela realizou no Brasil parte da recuperação da cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo, lesão sofrida em janeiro, em partida pelo Campeonato Italiano, com a camisa do Bergamo. Chegou, inclusive, a aparecer em fotos postadas em redes sociais por jogadores da equipe paulista. Agora chegará para jogar.

A polonesa Skowronska em ação pela seleção (Divulgação)

A polonesa Skowronska em ação pela seleção (Divulgação)

A polonesa é velha conhecida do treinador tricampeão olímpico. Zé a comandou no Pesaro, da Itália, e no Fenerbahce, da Turquia.

Com Skowronska, a recém-chegada Jaqueline e possivelmente Thaisa, outra que se recupera de cirurgia no joelho, o Hinode/Barueri pode se intrometer na briga pelo título nacional. Hoje, está um patamar abaixo do quarteto Sesc, Camponesa/Minas, Dentil/Praia Clube e Vôlei Nestlé. Tal cenário vai aumentar ainda mais o quadro de equilíbrio da atual temporada da Superliga, como retratado em post anterior. Vale lembrar ainda que Naiane, o primeiro grande reforço do time para a temporada, também está para estrear na Superliga. A ausência fez o time fechar com Francine, ex-Rio do Sul, que fez a estreia ontem contra o Vôlei Nestlé.

 



MaisRecentes

Conheça Kadu, a novidade da Seleção nos jogos pré-Mundial



Continue Lendo

Em dia de justa homenagem por ouro em Pequim, Brasil perde a quarta seguida



Continue Lendo

Coluna: Uma semana estranha para o vôlei brasileiro



Continue Lendo