Vaivém: Paula Pequeno treina em Osasco e aguarda oficialização



Paula Pequeno já treina com o elenco do Osasco/Audax e deve ter a contratação confirmada nos próximos dias.

A ponta de 36 anos faz um trabalho de recuperação física, enquanto os dirigentes do clube ainda buscam fechar novos acordos de patrocínio para a viabilização deste e de outro reforço: a peruana Angela Leyva.

A bicampeã olímpica é uma das atletas mais identificadas com o projeto, somando uma década em Osasco. É muito querida pela torcida local. Lá viveu alguns dos melhores momentos da carreira, antes de se transferir para o Zarechie Odintsovo, da Rússia, um ano depois da conquista do ouro na Olimpíada de Pequim.

Nesta semana, Paula Pequeno apareceu entre as jogadoras do Osasco/Audax durante um churrasco de confraternização do grupo. Um motivo a mais para a torcida festejar o possível retorno.

Paula Pequeno marcou época no Osasco e na Seleção (Divulgação)

Na temporada passada, a ponta disputou a Superliga pelo Bauru, teve alguns problemas físicos e jogou menos do que poderia.

Ainda assim a presença de Paula e a manutenção de Leyva são boas notícias para o torcedor osasquense. Para quem perdeu o patrocinador e correu sérios riscos de fechar as portas, o elenco montado por Luizomar de Moura permite sonhar: Hooker, Camila Brait, Walewska, Claudinha, Mari Paraíba, Carol Albuquerque, Natasha…

Jogadoras com seleção e muito títulos no currículo.

LEIA TAMBÉM

+ Lucarelli participa de jogo-treino e empolga



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo