Vaivém: Para quem pergunta por Mari



Algumas pessoas me escreveram nos últimos dias perguntando sobre o futuro de Mari.

Conversei com ela após o jogo de despedida de Fofão.  E a resposta foi:

– Ainda estou no mercado. Não fechei com ninguém ainda.

A campeã olímpica em 2008 atuou neste domingo com o uniforme do Molico/Osasco, seu time na temporada passada. O Pinheiros continua sendo uma das principais alternativas para a permanência dela no Brasil.



  • Marta

    São José está de portas abertas.

  • Junior

    Daniel bortoletto e sobre a Paula pequeno? Alguma novidade?

    • Daniel Bortoletto

      tendência é ficar em Brasília

      • Junior

        Obrigado Daniel! Tomara que ela permaneça! Seria péssimo ela sair do Pais novamente!

  • Mário

    Molico não faz ideia do que está perdendo ao não renovar com a Mari, que mesmo tendo sido injustiçada por causa da levantadora que se acha última bolacha do pacote (e que manda no time), foi muito bem nas poucas entradas (principalmente na final, quando foi a melhor em quadra). Só não entendi o motivo de Mari ter ido neste jogo de despedida da Fofão com o uniforme de um time que já a dispensou. Fez merchand de graça? Ou, no fundo, vai renovar?

    • Marta

      Pobre Mari, sempre vítima de alguns complô.

      • DENIS

        Coitada da Mari mesmo, Queria saber que dia vai ser o jogo de despedida da Mari? chega né….

    • Osmar Cordeiro

      as vezes tem contrato vigente ainda ,tipo31/05

    • Ju

      Acho que a culpa maior é do técnico, optar por uma Ivna incostante ao invés de Mari é loucura. É tanto que ficou no vice. Na minha opinião, será melhor para ela sair do Molico. Coincidência ou não, Dani também não levanta muitas bolas para a Sheilla na seleção. Até poderia dizer que é uma característica dela, mas ela costuma levantar um bom número de bolas para Ivna. Mari foi com o uniforme do Osasco por causa do contrato. Joycinha também estava com o uniforme do seu antigo time coreano.

    • Edu

      Para demonstrar que estavam no mercado.Havia diversas jogadoras participando com uniformes de times que não tiveram a renovação pessoal para a próxima temporada.Dificilmente a Erika continua no Brasilia e a Paula Pequeno continua se fechar seu pacote de patrocínio pessoal.Ambas com o uniforme do time da temporada.

    • gis

      Mari foi com o uniforme do molico, porque o contrato ainda não venceu…

      • Edu

        Já venceu sim.E não há problema de ela ter usado um uniforme que serviu com dignidade até o mês passado.A Carol Albuquerque usou um uniforme antigo da seleção e Mari poderia ter feito o mesmo já que não havia padronização.A Carol Leite já colocou o novo ,de numero 2, sem ter feito uma partida amistosa sequer pelo Sesi.

  • fabi

    puxa vida, ainda acho que o ze roberto poderia leva-la para a selecao porem acho que nem conversaram….

    • Mari

      Eles conversaram sim…passou na tv…
      Não sei se resolveram todos os problemas mas pelo menos rolou um papo.

    • Mateus

      Conversaram sim!
      Teve uma hora q um apresentador da Espn estava entrevistando uma jogadora no fundo estava o Ze e a Mari conversando e ela ainda riu com ele!!

  • Billy

    Mari até o final de 2010 era uma excelente atacante.Que pena que de 2011 prá cá as suas(excelentes)performances no ataque não sejam mais as mesmas…

  • A mari deveria diminuir o seu salário e ir pro sesi pois jogaria numa equipe que por enquanto é a unica que pode incomodar lá na frente rio e osasco!concerteza ela foi muita injustiçada dentro de osasco pois foi a melhor na final e o luizomar ou burromar deixou ela a temporada toda no banco e só botou ela quando a ivna Balão cansou de levar tocos e jogar pra fora seus balões ela se tivesse mais ritmo na temporada poderia chegar melhor ainda mais esse time todo tbm foi ruim…

    • luiz

      TIME DE ESNOBES ESSE SESI. SEMPRE COM O NARIZ EMPINADA. PERDERAM E VÃO TER QUE ENGOLIR A ARROGANCIA

  • douglas

    Será que ela e vítima ou é a culpada. Vi outro blog uma matéria sobre ela a Paula, Erika e Elisângela. Na verdade não e que não tem mercado pra elas .Mas sim que o valor delas no mercado diminuiu e elas não entende isso.
    A waleswka passou pela mesma situação no ano passado e não pensou duas vezes aceitou que seu alto salario pago pela Amil fosse diminuído .e hoje ela voltou pra uma equipe de grande investimento.
    Na minha opinião falta um pouco de bom censo e humildade nessas 4 jogadoras de cima que achao que podem continua ganhado a mesma coisa que ganhavam antes, mesmo não rendendo já o mesmo.
    Si eu fosse dirigente também opitaria por jogadoras como Ellen e Rosamaria que são mais em conta e jogam muito , pois passado vitorioso não garante títulos no presente.
    E VOCE DANIEL O QUE ACHA?

    • Daniel Bortoletto

      jogadoras não são eternas. e dirigentes analisam o desempenho em anos anteriores antes da contratação. então…

      • DENIS

        Nos Eua a seletiva para os campeonatos tanto de Atletismo e Natação, é em função de um campeonato interno, e não em função de um histórico de títulos conquistados, o exemplo disto é Destinee Hooker, que não foi configurada na relação dos Eua. Os times de vôlei brasileiros vivem em função do patrocínio se não tem resultado não tem contrato, concordo…

        • Daniela

          Mas Hooker é uma caso a parte Denis. Ela fez uma temporada maravilhosa, mas Kiraly não convoca ela por questões extra quadra. Ela é uma jogadora indisciplinada.

  • Edu

    Respeito muito a Mari e sua trajetória bem sucedida de atleta olímpica mas suas passagens de Fenerbache, Praia e Molico (que foi próxima da razoável) não deixaram bastante saudade e estreitaram demais sua perspectiva de mercado.Sei que auxilia seus pais financeiramente mas também, por todo seu mérito financeiro, tem paixão declarada por carros esportivos caros.Alguns que conseguiu colecionar com recursos obtidos na carreira de atleta de ponta.Como a reconhecida sinceridade ao declarar que suas articulações parecem de uma idosa tamanho desgaste.Então mediante a isso se a Mari arrumar algo no Pinheiros agradeça a influencia da família da Lara Nobre

  • Caio

    E a Mariana Daloca Daniel, vi que ela também participou do evento, está aposentada?

    • Osmar Cordeiro

      Sim Caio , inclusive ela morou aqui em Maringá no período de 1 ano para estudar e ficar junto do seu esposo o Acácio , provavelmente esteja em Montes Claros

  • Fernando

    Rio do Sul poderia contratar a Mari, seria um ótimo custo benefício.

  • Arthur

    A Mari deveria ir é para o Minas, isso sim!

    O único clube que a valorizaria com o potencial que tem. Ela bota no chinelo a maioria das jogadoras na superliga nacional.

    Em Osasco ela quase não entrou em quadra sei lá por quê. Falar que seria por lesão, não faz o menor sentido. Quando estava no Praia, ela participou muito mais sendo que o tempo da recuperação era bem menor!

    • Edu

      Desculpe, mas existe um equivoco grande na sua afirmação.Mari jogou muito mais tempo na quadra no Molico que no Praia.Pelo Praia ela jogou o torneio de Zurich pela metade e certos sets nas quartas da Superliga contra o Sesi.Ficou quase setenta por cento da temporada no DM.No Molico ela jogou todas as partidas do Jogos do Interior e entrou no Paulista e na Superliga com regularidade como opção de ponteira ou oposta.Na comparação dos últimos 3 anos foi a temporada que ela esteve com mais tempo em quadra.

  • jose herbert arujo

    Fato preocupante: as seleções de base do Brasil não estam mais com a hegemonia na América do Sul. Num torneio sub-20 o Peru aplicou sonoros 3×0 no Brasil e acendeu o alerta para a renovação do Brasil. Argentina tbm vem ganhando tudo nas categorias de base em torneio continentais, tanto no feminino e no masculino. Ou seja, Brasil, abre o olho.

  • marcio humberto

    E Tandara ????

  • Alexandre

    Também pergunto. E a Tandara? Vai para o Rexona, Brasilia, Praia ou vai ficar fora da temporada? Será uma pena!
    Alguém tem noticias?

  • viny

    explicação o contrato de algumas jogadoras so vence quando faz aniversario então se vc assina contrato por 12 meses e sua contratação foi feita em maio a marca tem direito de imagem sobre vc ate que o mês acabe acredito que dia 1 de junho ja não se precise mais usar o uniforme para dar entrevistas ou participar de eventos

  • Marcos

    Não só a Mari ainda está no mercado, temos a Érika, Nikolle, Paula Pequeno, Tandara e outras aguardam equipes.

MaisRecentes

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo

Coluna: A imprevisível Superliga feminina



Continue Lendo