Vaivém: Pacheco perto de ser confirmado pelo Sesi



Caros, bom dia!

Reproduzo aqui matéria do repórter Fábio Aleixo sobre a proposta feita pelo Sesi ao técnico Marcos Pacheco.

Com o seu futuro indefinido desde o fim da parceria entre o Medley e o Campinas, há 12 dias, o técnico Marcos Pacheco está prestes a ser anunciado como comandante do Sesi para a próxima temporada do vôlei nacional.

Tricampeão da Superliga Masculina pela extinta Cimed (SC), Pacheco recebeu o convite da diretoria do clube paulista na última quarta-feira, um dia após o Sesi dispensar Giovane Gávio, que comandava a equipe desde a sua fundação, na temporada de 2009/2010.

Em contato com o LANCE!, Pacheco afirmou que apenas questões burocráticas o separam do Sesi. Um dos empecilhos é o fato de ter contrato em vigência com o Campinas até o fim deste mês. Todas as partes estão trabalhando para que o acerto seja realizado o mais breve possível.

– As negociações estão evoluindo, desde que recebi o convite, na quarta-feira. Agora, estamos na dependência de questões burocráticas que envolvem também o Sesi. Por isso, ainda não há nada oficializado – disse Pacheco, na tarde desta sexta-feira.

Apesar de ainda não dar o acordo com o Sesi como 100% finalizado, o treinador fala com empolgação sobre seu possível futuro clube:

– A vontade de estar lá existe, e é grande. Acho mesmo que é apenas uma questão de tempo para nos acertarmos. O Sesi tem uma estrutura maravilhosa, que me atrai bastante – afirmou o treinador.

 



  • Emanuella

    Interessante, bom para os dois lados. Alguma noticia sobre o que vai acontecer com o Giovani? Bem que ele podia montar um time. Nome para isso ele tem, espero que pense nisso.

    • Camila

      Li em algum desses sites que ele pode ir pra Floripa,que vai tentar um patrocinio mais forte.

  • Adriano

    Já que o Giovane falou que correria atrás de um patrocínio novo, ele bem que podia fazer o caminho inverso do Pacheco e ir pra Campinas, atraindo algum patrocinador novo consigo.

MaisRecentes

Vaivém: Jaqueline no Hinode/Barueri



Continue Lendo

Cai o primeiro técnico após UMA rodada da Superliga



Continue Lendo

Luizomar e Rizola não conseguem vaga no Mundial



Continue Lendo