Vaivém: Outro reforço anunciado em Bauru



O Concilig/Bauru oficializou nesta quarta-feira contratação da ponta Thaisinha.

Mineira de Monte Azul, ela tem 1,74m e disputou as duas últimas edições da principal competição do vôlei nacional pelo São Caetano. A ponteira defendeu anteriormente Minas Tênis Clube, Pinheiros, São Bernardo e Mackenzie. Ela assinou contrato até o final da próxima temporada.

Thaisinha estava no São Caetano (Divulgação)

Thaisinha estava no São Caetano (Divulgação)

Ela é bem conhecida do técnico Marcos Kwiek. Ela foi comandada por ele no Pinheiros, na temporada 2007/2008, quando foi eleita a melhor atacante, conquistou o título paulista e da Copa Brasil.

– O Marcos foi um dos melhores técnicos que já tive na carreira, gosto muito dele. Aprendi muito jogando com ele e espero que possamos repetir aqui no Concilig Vôlei Bauru os ótimos resultados que tivemos no Pinheiros – destacou a jogadora.

Thaisinha é o quinto reforço anunciado pelo Concilig /Bauru para a temporada 2016/17. Antes a equipe havia confirmado a líbero Arlene, a central Raquel Loff, a ponteira Ana Carolina e a levantadora Juma. Seguem no elenco bauruense a oposta Bruna Honório e a central Carol, que renovaram contrato por mais uma temporada, e a ponteira Mari Cassemiro e a levantadora Lyara, que já tinham contratos até 2017. Outro nomes também estão para ser anunciados nas próximas semanas pela equipe do interior paulista: Novidades do Bauru.



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo