Vaivém: Ótimo “reforço” para o Sesi



Escadinha renovou o contrato com o Sesi por mais uma temporada. Clube fez o anúncio no início da noite desta segunda-feira.

Excelente notícia para Marcos Pacheco, que continuará tendo uma das melhores linhas de passe do país com o líbero e Murilo juntos por mais uma Superliga.

O campeão olímpico e mundial seria um excelente reforço para qualquer time. Pode ser que eu queime a língua, mas o experiente Escadinha tem tudo para ser o líbero da Seleção Brasileira na Rio-2016. Basta ficar “saudável” neste ano e pouco que faltam para os Jogos, já que tecnicamente ele se mantém entre os tops.



  • Raffy

    Ótimo para o SESI e espero que não queimemos a língua pois o Brasil precisa muito dele na Olimpíada, porque se depender de Mário Jr. (panelinha) nem o bronze a gente ganha.

    • Gracia Figueiredo

      Engraçado, vcs acham Mario Junior ruim, mas ele desde que está na seleção como titular sempre foi campeão ou vice de todos os campeonatos que participou, o Serginho jogou em 2012 e 2013 e na Liga Mundial o Brasil ficou em 5 e 6 lugar, isso vcs não falam. Eu acho o Serginho maravilhoso, mas ele com 40 anos está tirando o lugar de outros jogadores bons que poderiam defender o Brasil na Olimpíada. Eu acho que faz o que quer, xinga Bernardo em pleno jogo e outras coisas, vai e volta quando quer, isso ninguém vê!!!!!

      • Neide

        Serio q tu quer comparar Mario Jr.com Serginho,o melhor libero do mundo? Sabe nada inocente!

        • Billy

          Isso mesmo Neide.Acho que mesmo se o Serginho já tivesse 50 anos ainda assim seria muito melhor do que o BOBOCA do Mário júnior com aqueles olhos arregalados e a cara de espanto dele sempre(toda vez que ele vai defender ou recepcionar uma bola ele parece que acabou de tomar um susto vendo uma cena macabra de um filme de terror) Eu acho o Mário jr. muito limitado.Um horror de líbero…

        • Gracia Figueiredo

          Não estou comparando o Serginho com ninguém, lógico que ele é o melhor é sempre será que nem o Pelé no futebol, mas não devemos menosprezar os outros atletas. Eles têm dado alegrias para os brasileiros também. Porque o Serginho não será eterno

      • Raffy

        Bom, sobre o 6º lugar de 2012 na Liga Mundial, a prioridade no ano era a Olimpíada de Londres, que começou umas 2 semanas depois das finais da Liga. Assim como será prioridade em 2016. É bom ganhar Liga Mundial? É. Mas pra mim só vale para contar pontos para o ranking, todo ano tem. Pergunta pra qualquer atleta se ele prefere ser 10x campeão de Liga Mundial ou 1x da Olimpíada ou Mundial… Acho Mário Jr. ruim tanto dentro quanto fora de quadra, vide a toalha jogada no Mundial de 2014. Não tem estrutura pra jogar na Seleção. E nesse mesmo Mundial nem titular era, revezava com o Felipe. Porque será né? É muita soberba pra pouco trabalho. Temos líberos melhores que Mário Jr. mas Bernardinho na base da “panelinha” nos enfia ele goela abaixo há anos. Se não fosse essa insistência com o Mário Jr. talvez teríamos algum deles jogando o fino da bola na Seleção neste momento e não precisaríamos do Serginho para o Rio/2016. Enfim, não gosto muito da “pessoa” do Serginho mas querendo ou não, fazendo o que quer, xingando, indo e voltando, quem realmente dá segurança e mesmo com quase 40 anos ainda joga o fino da bola é o Serginho.

  • Rodrigo

    Não sabe nada em relação à Mari Steinbrecher?? Onde ela vai jogar???

    • Billy

      Rodrigo como seria bom se a Mari retomasse o seu jogo da década passada,não!!?? Até o final de 2010(prá mim)ela era disparada a melhor atacante do Brasil.Infelizmente ela não joga mais no ataque como antes…

    • Edu

      A Lara Nobre esta tentando a colocar no Pinheiros para onde voltou e seus familiares tem muito prestigio dentro do clube.O problema é que mesmo ganhando menos do que já ganhou na carreira, a Mari fica quase no teto das jogadoras que mais contribuíram com o Pinheiros na temporada e precisaria captar mais algum recurso.Como faz a Paula Pequeno que leva patrocinadores pessoais para o Brasilia conseguir pagar o seu salário.

  • Edu

    Um dos banners promocionais da equipe do Sesi nessa temporada era a reunião de Marcelinho,Suelle,Suellen e Escada.O quarteto vira singular dupla de líberos na próxima temporada dentro do Vila Leopoldina

  • Walber

    Bom dia Daniel,
    Como esta a movimentação do torneio para escolher os 2 representantes da super liga 2015/2016

    sds

  • Aline

    Daniel, com certeza vc não queimará a língua. A não ser por contusão, não tem como Serginho ficar fora das Olimpíadas. Tecnicamente ele é o melhor líbero em atividade!
    Porém, pensando já nas Olimpíadas, é recomendável que o Bernardinho jogue com 2 líberos para não desgastar e nem sobrecarregar muito o Serginho.
    Eu usaria o Serginho como líbero-de-passe, entrando quando o time adversário estivesse de posse do saque. E usaria Felipe ou Thiago Brendle como líbero-de-defesa, quando o Brasil estivesse sacando.
    De4ssa forma preservaríamos o Serginho para as Olimpíadas 2016.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo