Vaivém: Osasco vai anunciar patrocinador na próxima semana



A torcida de Osasco já pode respirar aliviada.

O projeto definitivamente não acabará com a saída da Nestlé e o tradicional time feminino está garantido para a temporada 2018/2019.

Independentemente do time que você torce é uma notícia para ser comemorada.

Nos últimos dias, Luizomar de Moura e os demais executivos avançaram em negociações que já vinham em andamento há algum tempo. Faltam agora burocracias, como trocas de contratos, análises jurídicas, definição do plano de divulgação na mídia. Nada que ameace a continuidade.

Certamente o torcedor que chegou até aqui no texto vai querer saber de novidades sobre o elenco, principalmente. Como o mercado entre os times de ponta se movimentou rapidamente ainda durante as semifinais da última Superliga, Dentil/Praia Clube, Minas e Sesc saíram muito na frente, deixando poucos grandes nomes livres no mercado.

Luizomar seguirá no comando de Osasco (Divulgação)

Ainda assim, os dirigentes de Osasco acreditam ter conseguido reunir peças experientes e com capacidade para fazer o time brigar para se manter no top 4. Neste pacote entram a levantadora Claudinha, melhor jogadora da segunda partida final da Superliga com o Praia, a ponta Mari Paraíba e a líbero Camila Brait.

A campeã olímpica Carol e a oposto Lorenne são outras duas permanências em relação à última temporada. Outra a ser confirmada é ponta/oposto Domingas, que estava no Sesi.

Do Praia poderão chegar ainda dois reforços para o meio de rede: Walewska e Natasha. Também campeã olímpica, Wal chegaria para suprir a importante baixa de Bia, que defenderá o Sesc.

Fique a expectativa também para a definição das estrangeiras, algo que será ainda mais importante quando o mercado nacional não consegue suprir todas as necessidades.

LEIA TAMBÉM

+ A importante vitória do Brasil sobre a Sérvia em Barueri

 



MaisRecentes

Em dia de justa homenagem por ouro em Pequim, Brasil perde a quarta seguida



Continue Lendo

Coluna: Uma semana estranha para o vôlei brasileiro



Continue Lendo

São Bernardo desiste do Paulista. Alerta ligado na Superliga



Continue Lendo