Vaivém: Osasco/Audax finalmente confirma Leyva



A ponta peruana Angela Leyva disputará a segunda temporada pelo Osasco/Audax.

A confirmação aconteceu nesta quarta-feira. A jogadora já vinha treinando com a equipe há mais de um mês a fim de recuperar uma lesão no ombro e agora fecha contrato para seguir na equipe pelo segundo ano consecutivo.

No Peru, após a participação na última Superliga, Leyva chegou a ouvir conselhos para operar o ombro. Mas optou por voltar para o Brasil e tratá-lo com fisioterapia.

Com a renovação, o técnico Luizomar de Moura completa o grupo. Na sexta-feira, às 19h30, no ginásio José Liberatti, Osasco estreará no Paulista contra Valinhos.

– Estou feliz por seguir em Osasco. Aqui me sinto em casa e espero evoluir cada vez mais para ajudar o time a lutar por títulos – disse Leyva, que anteriormente havia defendido a Universidade San Martín por seis anos, sendo eleita a melhor atleta do país nas seis temporadas.

Leyva confirmada para segunda temporada em Osasco (Divulgação)

Luizomar de Moura, também da seleção feminina do Peru, está satisfeito com a possibilidade de seguir trabalhando com Leyva.

–  Angela é uma atleta de muito potencial. Tenho certeza que apresentará evolução nessa segunda temporada em Osasco e nos ajudará dentro de quadra. É uma grupo que me agrada muito. Acredito que conseguimos um upgrade em relação a temporada passada. Hoje temos atletas que se complementam com experiência, força, juventude, versatilidade, enfim, estamos bem servidos – comentou o treinador, que terá vários reforços de peso: Paula Pequeno, Walewska, Claudinha e Hooker.

LEIA TAMBÉM

+ Resumão do primeiro dia gordo do Mundial masculino



MaisRecentes

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo

As duas formas de ver o novo Sesi



Continue Lendo