Vaivém: Osasco/Audax finalmente confirma Leyva



A ponta peruana Angela Leyva disputará a segunda temporada pelo Osasco/Audax.

A confirmação aconteceu nesta quarta-feira. A jogadora já vinha treinando com a equipe há mais de um mês a fim de recuperar uma lesão no ombro e agora fecha contrato para seguir na equipe pelo segundo ano consecutivo.

No Peru, após a participação na última Superliga, Leyva chegou a ouvir conselhos para operar o ombro. Mas optou por voltar para o Brasil e tratá-lo com fisioterapia.

Com a renovação, o técnico Luizomar de Moura completa o grupo. Na sexta-feira, às 19h30, no ginásio José Liberatti, Osasco estreará no Paulista contra Valinhos.

– Estou feliz por seguir em Osasco. Aqui me sinto em casa e espero evoluir cada vez mais para ajudar o time a lutar por títulos – disse Leyva, que anteriormente havia defendido a Universidade San Martín por seis anos, sendo eleita a melhor atleta do país nas seis temporadas.

Leyva confirmada para segunda temporada em Osasco (Divulgação)

Luizomar de Moura, também da seleção feminina do Peru, está satisfeito com a possibilidade de seguir trabalhando com Leyva.

–  Angela é uma atleta de muito potencial. Tenho certeza que apresentará evolução nessa segunda temporada em Osasco e nos ajudará dentro de quadra. É uma grupo que me agrada muito. Acredito que conseguimos um upgrade em relação a temporada passada. Hoje temos atletas que se complementam com experiência, força, juventude, versatilidade, enfim, estamos bem servidos – comentou o treinador, que terá vários reforços de peso: Paula Pequeno, Walewska, Claudinha e Hooker.

LEIA TAMBÉM

+ Resumão do primeiro dia gordo do Mundial masculino



MaisRecentes

Brasil “mapeia” os perigos para duelo com a Austrália



Continue Lendo

Wallace, Sander, Conte: destaques da 1ª fase do Mundial



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro confirma estreia na Libertadores do vôlei



Continue Lendo