Vaivém: Osasco/Audax confirma mais dois nomes do elenco



O Osasco/Audax confirmou, nesta quarta-feira, mais dois nomes da equipe para a temporada 2018/2019.

O time de Luizomar de Moura manteve a levantadora Gabriela Zeni e contratou a ponta Vivi. Duas jovens (21 e 20 anos, respectivamente) para a composição de um elenco recheado de jogadores mais experientes.

Recém saída das categorias de Base do ADC Bradesco, Vivi não esconde a emoção por defender o tradicional clube.

– Sempre acompanhei jogos no Liberatti e meu sonho era poder jogar no Osasco. Quando recebi a proposta, fiquei surpresa. Ao mesmo tempo, veio aquela emoção junto com alegria. Não pensei duas vezes e logo aceitei. Estou realizando um sonho de ingressar no mercado adulto em um clube grande e renomado como o Osasco-Audax – comentou Vivi, uma das várias atletas formadas na cidade catarinense de Nova Trento.

Vivi é uma jovem aposta do Osasco/Audax (Divulgação)

Já Gabriela Zeni trilhou o mesmo caminho que Vivi no Osasco. Chegou na temporada 2016/17 recém saída do juvenil e segue no time em busca aperfeiçoamento e experiência.

– Não tenho dúvida de que será mais um ciclo de grande aprendizado. Trabalharemos duro diariamente para dar o retorno esperado e, desta forma, alcançar o objetivo desejado por todas nós. Acredito que colheremos bons frutos. Sei que esse aprendizado é necessário para me aperfeiçoar cada vez mais – disse a jogadora.

O Osasco/Audax contratou seis atletas para a temporada 2018/19, além de manter uma base do elenco anterior. O clube trouxe a oposto Hooker, as centrais Walewska e Natasha, a levantadora Claudinha, as ponteiras Domingas e Vivi, além de renovar com as líberos Camila Brait e Kika, as levantadoras Carol Albuquerque e Zeni, a ponteira Mari Paraíba, a meio de rede Nati Martins e a oposto Lorenne.

LEIA TAMBÉM

+ Um show musical durante o jogo. Uma das novidades da Liga das Nações



MaisRecentes

Quatro classificados e seis na briga por duas vagas no Mundial



Continue Lendo

Seguro, Brasil vence zebra europeia e está na fase final do Mundial



Continue Lendo

Brasil larga bem na segunda fase do Mundial



Continue Lendo