Vaivém: Osasco/Audax confirma mais dois nomes do elenco



O Osasco/Audax confirmou, nesta quarta-feira, mais dois nomes da equipe para a temporada 2018/2019.

O time de Luizomar de Moura manteve a levantadora Gabriela Zeni e contratou a ponta Vivi. Duas jovens (21 e 20 anos, respectivamente) para a composição de um elenco recheado de jogadores mais experientes.

Recém saída das categorias de Base do ADC Bradesco, Vivi não esconde a emoção por defender o tradicional clube.

– Sempre acompanhei jogos no Liberatti e meu sonho era poder jogar no Osasco. Quando recebi a proposta, fiquei surpresa. Ao mesmo tempo, veio aquela emoção junto com alegria. Não pensei duas vezes e logo aceitei. Estou realizando um sonho de ingressar no mercado adulto em um clube grande e renomado como o Osasco-Audax – comentou Vivi, uma das várias atletas formadas na cidade catarinense de Nova Trento.

Vivi é uma jovem aposta do Osasco/Audax (Divulgação)

Já Gabriela Zeni trilhou o mesmo caminho que Vivi no Osasco. Chegou na temporada 2016/17 recém saída do juvenil e segue no time em busca aperfeiçoamento e experiência.

– Não tenho dúvida de que será mais um ciclo de grande aprendizado. Trabalharemos duro diariamente para dar o retorno esperado e, desta forma, alcançar o objetivo desejado por todas nós. Acredito que colheremos bons frutos. Sei que esse aprendizado é necessário para me aperfeiçoar cada vez mais – disse a jogadora.

O Osasco/Audax contratou seis atletas para a temporada 2018/19, além de manter uma base do elenco anterior. O clube trouxe a oposto Hooker, as centrais Walewska e Natasha, a levantadora Claudinha, as ponteiras Domingas e Vivi, além de renovar com as líberos Camila Brait e Kika, as levantadoras Carol Albuquerque e Zeni, a ponteira Mari Paraíba, a meio de rede Nati Martins e a oposto Lorenne.

LEIA TAMBÉM

+ Um show musical durante o jogo. Uma das novidades da Liga das Nações



MaisRecentes

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo

As duas formas de ver o novo Sesi



Continue Lendo