Vaivém: Osasco/Audax anuncia renovação com central



O Osasco/Audax anunciou, nesta segunda-feira, a renovação de contrato com a central Nati Martins.

Ela é a quarta jogadora a manter o vínculo. Ela se junta à ponta Mari Paraíba, à libero Camila Brait e à levantadora Carol Albuquerque, que foram confirmadas dia 29 de maio, durante o anúncio do apoio do Audax para a nova temporada.

– Sei que montaremos uma equipe forte, unido e competitivo. Esse será o time dessa temporada. Não faltará garra e alegria nesse novo grupo, que jogará junto com a torcida – garante a atleta, que vai defender o clube de Osasco pelo terceiro ano.

Nati Martins é a primeira profissional surda de vôlei nacional. Ela perdeu 70% da capacidade auditiva aos quatro anos de idade. Chegou ao time de Osasco em 2016 e participou das conquistas do hexacampeonato paulista e o tricampeonato da Copa Brasil na temporada 2017/18.

Nati usa a camisa com o slogam do projeto (Divulgação)

– Quando acabou a temporada, a diretoria já havia demonstrado interesse em renovar, porém, surgiu o problema de ter que buscar um novo patrocinador. E eu disse que estaria com o clube até o fim. E graças a Deus deu tudo certo. Como amo ouvir os torcedores empurrando e fazendo barulho dentro de casa, estou muito feliz em poder estar mais uma temporada para sentir isso de novo. Estamos juntos – comentou a central de 33 anos.

LEIA TAMBÉM

+ É possível escolher adversários nas finais da Liga das Nações feminina?



MaisRecentes

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo

Vaivém: Abouba espera aproveitar chance da vida no EMS/Taubaté



Continue Lendo