Vaivém: Os gringos de Campinas



Como já escrevi aqui anteriormente, o Brasil Kirin escolheu o argentino Demian Gonzalez, melhor da posição na última Liga do país vizinho, para ser seu levantador na temporada 2015/2016. E o jogador, com longa passagem pela UPCN, deve voltar a formar uma parceria com o romeno Olteanu.

Bem interessante a aposta na dupla.

Lembro de ter escrito sobre o Olteanu durante o último Mundial de Clubes, em Belo Horizonte. 1,99m, tendo no currículo experiências na Itália, França, Espanha, Alemanha… Achei o texto e dei um control C em parte dele: Agora o control V: “Um nome, em especial, me chama a atenção neste time argentino desde o Sul-Americano do ano passado: o ponta romeno Olteanu. Forte no ataque, corajoso no saque, passa com eficiência. Não é nenhuma revelação aos 32 anos, mas teria espaço em muito time da Superliga”.

Com o ponta um pouco mais velho chegou a hora de ver se minha previsão estava certa.

Ah, além da dupla um nome nacional também está chegando em Campinas: o ponta Piá.



  • Marcelo

    E ai pergunta que provavelmente todos estão fazendo: e o Sandro? Vai disputar posição ou está de saída? Acho ele um bom levantador!

  • elias

    González>>>>>>>> Sandro. Atualmente, sem dúvidas

  • Bernardo

    Boas contratações, mas somente para chegar nas semifinais. Se o objetivo for conquistar títulos esses nomes não servem. O time pelo menos ficaria interessante com Demian/Walace, Bravo e Olteanu, Mauricio/Vini, Brendle.

  • Allan Chagas

    Daniel será que vem mais um ponteiro para disputar a posição com Lucas Loh ?

    Time:
    Levantador:Demian Gonzalez
    Oposto: Wallace
    Ponteiros: Olteanu e Lucas Loh?
    Centrais: Mauricio e Vini.

    Traria mais um central e um ponteiro para disputar a posição com lucas loh.

  • Edu

    Campinas contratando com critério por gente que entende demais de volei:Mauricio e André Heller.Tem dinheiro de patrocinador identificado e caminha na medida de seus recursos. Se mantém entre os quatro maiores times da Superliga e disputa com chances para uma final do paulista.

  • lucoelho

    Acho que o Brasil Kirim acertou demais na contratação. Esse levantador distribui bolas muito bem, e o romeno além de competente é corajoso e extremamente irregular. Não rifa ataque e nao se assusta com bloqueio grande. Queria ele no minas a pelo menos tres temporadas. Parabens ao Brasil kirim, que esta conseguindo montar um time muito combativo que botará pressão nos dois favoritos e pode até chegar a final.

  • Alexandre

    Daniel, eu li em um outro Blog que o Rexona está tentando contratar a Tandara. O que você sabe sobre isso? Na minha opinião, acho que para ela será uma excelente opção. Veja o que eles fizeram com Mijhailovic na temporada passada, ela chegou gorda, lesionada e eles conseguiram recuperá-la e ela voou a partir dos play offs. Tomara que a Tandara aceite.

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo