Vaivém: Os cruzeirenses que defenderão Juiz de Fora



O Sada/Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira, os jogadores que serão cedidos ao Juiz de Fora para a temporada 2017/2018.

Entre os 10 atletas emprestados, o destaque é o ponta Leozinho. Com passagens pelas Seleções de base, ele teve algumas oportunidades no time de Marcelo Mendez na última temporada. Outra novidade em JF é o líbero Athos.

Henrique segue mais um ano em Juiz de Fora (Divulgação)

Henrique segue mais um ano em Juiz de Fora (Divulgação)

Além deles seguirão por empréstimo na equipe dirigida por Henrique Furtado o levantador Henrique Adami, os ponteiros Rammé, Raphael e Vitor, os centrais Bruno, Franco e Matheusão e o líbero Juan.

– Teremos mais uma vez uma temporada de grandes desafios, representando este grande projeto de Juiz de Fora, com este grupo de atletas cedidos pelo Sada Cruzeiro, o que mostra a força da base do clube. É uma parceria importantíssima para o voleibol brasileiro. Os resultados foram muito positivos no ano passado, vai ser difícil repetir aquela campanha, pois são atletas ainda mais novos, mas vamos fazer de tudo para brigar novamente entre os grandes na competição – disse Henrique Furtado.

Dos atletas cruzeirenses emprestados ao clube de Juiz de Fora no último ano, dois serão reintegrados ao Sada: o central Rômulo e o levantador Rendrick.

 



MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo